Fala Produtor - Mensagem

  • Mario Afonso Klein Passo Fundo - RS 09/07/2020 08:06

    Estão empurrando para cima os números do tamanho das safras para fechar a conta da demanda. Vejam a nota da ABIOVE que "empurrou" o tamanho da safra brasileira de soja para mais de 125 milhões de ton. para fechar o final do ano com estoque de 660 mil ton. Isso mesmo, estoque final de soja de 660 mil Ton. Estamos em Julho e o Brasil já está importando Soja... Tirem suas conclusões.

    3
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Mario, em determinados momentos é impossivel fazer qualquer análise fundamentalista nos dados da Secex, Abiove, Conab...A manipulação é tanta que milhões de toneladas brotam das planilhas dessas instituições..., do mesmo modo, do nada, somem milhões de toneladas de suas planilhas...como num passe de mágica.

      2
    • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS

      Da Conab não esperem nada de bom. A ABIOVE é comprador de grãos, na maioria das vezes solta relatório que prejudica o produtor. Já falei e vou repetir: esse ano com o dólar nessa cotação, a ABIOVE pode escrever o que quiser... ou pagam bem pela soja ou não vai sobrar nem a palha para esmagar.

      2