Fala Produtor - Mensagem
-
Gilberto Rossetto Brianorte - MT 13/07/2020 15:56
Comentário referente a notícia: Defesa aciona PGR contra Gilmar Mendes por ministro ter associado Exército a genocídio-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Com relação à atitude insana de Gilmar Mendes, atacando os Militares e todos nós, brasileiros digo que ele, como os demais, já passaram dos limites da coerência .A Cãmara e o Senado não deram sequência nas ações de impedimento e das aposentadorias por estarem justos e acertados com o STF, pois todos estão com o rabo amarrado. Um protegendo o outro... O medo de novas indicações pelo Presidente Bolsonaro é muito . A única saída para termos mudanças de comportamento destes ( Congresso ,Senador STF é uma ação contundente da População , com o fechamento destes poderes pela força do trabalhador, empresarios e produtores rurais . Afinal somos nós quem paga os altos salários .
Não é possível isso continue. É uma afronta ao cidadão.Espero que os militares tomem uma ação extremamente enérgica com este Ministro e os demais... que se alinhem ou.....
-
Rafael Antonio Tauffer
Passo Fundo - RS
Com um Senado desses que vota a toque de caixa a lei 2630 -- que vai tirar toda a nossa liberdade na internet -- (e com alguns desses Senadores com processos que o próprio STF irá julgar), não podemos esperar nada de bom.
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
O ministro Gilmar Mendes já passou dos limites faz tempo. Mas eu me pergunto: por que não é votado pelo Senado o impeachment desse ministro e de outros? Me falaram que o Senador Flávio Bolsonaro se recusou a assinar a CPI da lava toga, alguém confirma isso. E por que não se revoga da PEC da bengala (voltando a aposentadoria dos ministros aos 70 anos) e aí permitimos que o atual presidente da república --que recebeu quase 60 milhões de votos-- indique 5 ministros. Vejam, senhores, que ao invés de ficarmos pedindo o fechamento do STF, temos vários remédios para administrar no STF. Dificil é aceitar que nada vai prá frente lá no Congresso/Senado.