Fala Produtor - Mensagem
-
Leonardo Araujo de Oliveira Campo Grande - MS 29/07/2020 16:33
Comentário referente a notícia: Agora é a vez do setor pecuário questionar pesquisa na revista Science sobre a produção de carne em áreas de desmatamento-
Luiz Ribeiro Villela
São Paulo - SP
ITAU, BRADESCO e SANTANDER estão unidos nas propagandas como se fossem protetores da AMAZONIA !
Querem se mostrar aos estrangeiros como bonzinhos, protetores dos indios, da fauna , da flora ..., por quê, se nunca fizeram nada... nem agencias bancarias têm na FLORESTA AMAZONICA ?
Seria para se mostrar aos estrangeiros como modelos da preservaçâo e nâo encontrarenm obstaculos em captar dinheiro no exterior a juros baixos e reemprestarem aos brasileiros a juros astronomicos?
-
Merie Coradi
Cuiaba - MT
Não esquecer da AMAGGI, empresa genuinamente brasileira que assinou a Moratória da soja, milho, carne... ou seja é contra os produtores brasileiros.
-
Rafael Antonio Tauffer
Passo Fundo - RS
Se a AMAGGI está agindo assim é só os produtores não entregarem seu grão para essa empresa. Quero ver se não mudam de opinião bem rápido.
-
Elestor Albrecht
Cunha Porã - SC
Concordo com vc Leonardo, deveriam ser processados por calunia e difamação......
-
Luiz Ribeiro Villela
São Paulo - SP
As entidades do agro brasileiro precisam processar esses caluniadores. Considerar 20% da produção agropecuária brasileira oriunda de desmatamento irregular, se não for trágico, é no mínimo risível. Agindo com carater de punição, exigindo recompensa monetárias, certamente os "brasileiros mentirosos" iram publicar somente fatos reais!!!!