Fala Produtor - Mensagem

  • Marcelo Henrique Zanchet Cuiabá - MT 24/08/2020 13:29

    Sai a esquerda, entra à direita e continua o assistencialismo. Tudo pensando em reeleição. Infelizmente Isso não tem como dar certo.

    12
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Essa pauta não é de direita, ponha na conta do general Ramos e do general Braga...

      17
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      O resultado, Sr. Marcelo, para se manter esse programa de ajuda é o fato de muitos brasileiros apoiarem o Presidente Bolsonaro somente pelas Redes Sociais . O Congresso, sabendo que nós só gritamos nas redes, desmanchou todo um programa de novas políticas públicas,com privatizaçõese, diminuição da máquina pública ... e por aí vai.

      Como muitas vezes teve de enfrentar as gangs e ongs que teimam em mamar e, para complica, ainda veio esta "encomenda" da China, quenos obrigou a gastar fortunas,o Presidente se viu obrigado a abrir mão da austeridade para bancar muitos vagabundos com o auxílio emergencial .

      Se nós tivéssemos ido para as ruas e mostrar para o Congresso e STF que somos nós quem pagamos as contas, tudo poderia ser diferente... Basta ver o Senado derrubando o veto do Presidente, querendo permitir aumentos de salários para aplacar as mágoas do funcionalismo público. E o que nós fizemos?????... Nada, só ficamos nas redes ...

      14
    • Leodir Vicente Sbaraine Terra Roxa - PR

      Bom dia ... Reforma Política urgente!!!, enquanto continuarmos com esse sistema podre, com reeleição e poucos anos de mandato, sempre será assim..., com 5 anos de mandato e somente uma reeleicao para o Legislativo, veríamos que oitenta por cento dos problemas do País iriam se resolver, ... com certeza acabariam os favorzinhos, podem crer..., isso sem citar o Judiciário..., enfim, os brasileiros não aguentam mais -- principalmente quem produz e não vive nas tetas do erário público...!!!

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. EDMILSON, a "rede" me disponibilizou que a "famosa" 2ª turma do STF julgou a parcialidade do ex-juiz sérgio moro no caso BANESTADO. ... Foram dois votos contrários & dois a favor. Mas, 2º a "lei" o empate beneficia o réu, no caso o ex-doleiro que entrou com a ação.... Essa é mais um "causo" que o stf julga politicamente... Com esse precedente se abre a possibilidade para que o maior ladrão do país, entre com um pedido para que os julgamentos do sérgio moro sejam cancelados. ... Ah! ... O maior ladrão do país é o LULA ... PARA QUEM NÃO SABE !!! ...Aonde isso vai parar ... NINGUÉM SABE !!!

      2