Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 09/10/2020 03:25

    Quando fico matutando sobre as coisas que leio, chego à conclusão que o ser humano tem muito que aprender.

    Diz-se que o espécime Homo sapiens é o topo da evolução da vida. Esquecem que no reino animal todas as espécies têm uma especialidade.

    Por exemplo, o gênero do passarinho beija-flor, apresenta vários tipos de bicos, em tamanho e curvilíneas. Isso é a adaptação natural que houve, em função dos tipos das flores que as plantas produzem na áreas onde eles vivem. Os bicos são usados para alcançar e coletar o néctar das flores.

    O ser humano é a única espécie que não apresenta especialidade pois, se adapta as mais diversas condições. Mas, quando olhamos para o quesito intelectual, a sociedade premia aquele que apresenta em seu currículo "especialidade".

    Outro dia conversando com uma pessoa, ela me falou que vai chegar ao extremo, quando você quebrar um braço e procurar um ortopedista, pode ser enviado para outro pois, você quebrou o braço direito e ele é especialista em braço esquerdo. Ou seja, ele "ignora" todo o resto dos ossos do seu corpo.

    Quanto a carne produzida em "laboratório"...

    As carnes naturais são produzidas sofrendo as interferências daquele "corpo" da qual faz parte.

    Quando o animal sofre alguma infecção, existem glândulas que produzem anticorpos para combate-la. O veículo que transporta essas armas é o sangue e, que irriga todos os tecidos (carne principalmente) do corpo. Então quando consumimos tal alimento, estamos recebendo todas essas "informações" para que o nosso corpo ative seus mecanismos de defesa.

    SERÁ QUE A CARNE DE LABORATÓRIO TRAZ ESSAS INFORMAÇÕES ???

    PODE SER QUE ESSA CARNE DE LABORATÓRIO SEJA UM ORTOPEDISTA- ESPECIALISTA DO DEDINHO MINGUINHO DA MÃO ESQUERDA...

    QUEM VIVER VERÁ !!!

    8