Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 18/11/2020 05:01

    Pessoal, eu li aqui durante vários meses que o presidente Bolsonaro era um sujeito ignorante, que devia calar a boca, que só falava besteira... pois bem, entraram o general Ramos, o Braga Neto e o Jorge Oliveira para intermediar conversas com a Câmara ao que chamaram de articulação politica como queria o nhonho maia, o botafogo da Odebrecht. Acontece que 90% dos deputados e senadores, dos servidores públicos, dos burocratas, não querem o bem do Brasil e dos brasileiros. Não é uma questão de ser mais democrático, de ter conversas amigáveis, de ter diálogo, não dá prá conversar com quem quer apenas se manter no poder, não adianta pedir grandeza a quem já escolheu a pequenez.

    11
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Peço mil desculpas, mas se a toda hora o Bolsonaro fala que a caneta e' dele e e' ele quem manda eu nao consigo eximi-lo da responsabilidade da escolha do caminho----Realmente o Brasil nunca ira' endireitar se politicos, militares e judiciario forem as pessoas que decidem o processo, porque as maiores despesas de salarios sao deles---Diante disso eu vejo so' dois caminhos---1º) Golpe militar----Inviavel porque Bolsonaro nao tem lastro para isso------2º )Caminho democratico atraves de consulta popular maciça que Bolsonaro poderia fazer mas vejo que nem pensa nisso

      4
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sem desculpas Sr. Meloni, voce tem toda liberdade em criticar, mas há uma ressalva a fazer, pois todas as vezes que o presidente Bolsonaro falou isso, da caneta, falou com razão, pois a caneta é dele mesmo e não dos generais, quem foi eleito foi ele. A segunda opção foi a que nós, os chamados radicais, queriamos, o que ele solenemente ignorou para deixar os generais fazer acordo com o centrão. A culpa disso é do presidente Bolsonaro mesmo, não há dúvida quanto a isso.

      4