Fala Produtor - Mensagem

  • Gilberto Rossetto Brianorte - MT 03/12/2020 08:02

    Tudo certo, desde que deixem os produtores brasileiros trabalharem em paz. Bom avisar também que agora o Brasil tem dono, portanto, que a França vá cuidar de outras colônias. E eu agora que fiquei sabendo que o Atacadão é de um grupo francês, que todo final de ano manda seus lucros lá prá França..., deixarei de comprar nesse estabelecimento.

    2
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. GILBERTO, gostaria de traçar um paralelo à sua mensagem. ... Imagine, nos tempos dos governos LULA & DILMA ... Países que não enxergavam com bons olhos a "dupla" deixassem de comprar as commodities agrícolas brasileiras ... Seria uma ação consciente ??? ... Veja que, embora sejamos governados por párias, quem vivencia e produz as riquezas de um país é seu povo, e estes sempre serão o esteio de sua nação...

      4
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      O progresso social se dá em pílulas homeopáticas diárias ... Infelizmente sempre vão existir "parasitas", que irão frear esse processo ... ESSA É A REALIDADE !!!

      5
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Bom ... temos Pao de Açucar/ Carrefour /Atacadao franceses que nunca farao nossos interesses----A JBS precisa entrar direto na Europa com as lojas Swift---Os europeus em materia de distribuiçao de carnes estao na idade da pedra.

      0
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      Sr. Paulo, concordo com teu "paralelo", é bom sempre pensar que governantes passam e o Estado fica. No entanto é bem verdade que a população tem o governo que merece, tanto o Brasil tiveram a "dupla" de assaltantes e a França o Macron, porque alguém colocou eles lá. Talvez se as empresas e a população levasse um esfrega de vez enquanto, quem sabe elegeriam alguém melhor. Ou seja se os mercados da França não vão vender produtos brasileiros, porque temos que comprar de empresas francesas? Na hora que cair o lucro dessas empresas, quem sabe descubram que eleger Macron foi um mal negócio.

      1