Fala Produtor - Mensagem

  • Petter Zanotti Assis - SP 25/01/2021 09:15

    A academia mais uma vez se mostrando como uma verdadeira traidora do país ao propagar fake news sobre o agronegócio brasileiro, fazendo a ligação da atividade agropecuária à origem da pandemia, numa clara tentativa de manchar a imagem da principal atividade econômica do Brasil, que tem garantido o equilíbrio de nossa balança comercial! São "quislings" que não tem nenhum compromisso com o país, somente com suas ideologias ultrapassadas!

    1
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      O mais engraçado é como essas notícias ganham destaque no país... as boas ninguem le ou reporta ... é simples pessoal, só depende de nós.... e só nao comprar nada de origem francesa e pronto ... o que vem de lá não é insubstituível ... é triste ver os caras detonando nosso pais e o brasileiro ainda compra produtos de origem deles ...

      1
    • Rodrigo Marcelo Sapiaginski Palmas - TO

      Não é só produto francês, comecem a boicotar produto europeu e divulgar nas redes sociais que o estão fazendo pela perseguição francesa....quando começar a diminuir a renda das demais empresas europeias podem ter certeza que o discurso muda...valorizemos o que é BRASILEIRO...queijos, vinhos, cervejas, veículos (produzidos aqui), tecidos, etc...o mercado brasileiro é enorme...nenhum país quer perder esse mercado...

      3
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Que eu me lembre, a França nos prejudica, desde o tempo em que eu era crriança... E o General Charles de Gaulle era seu presidente, e a França vinha pescar lagosta em nosso litoral, acabando com esse fruto do mar e prejudicando o nosso meio ambiente.

      2
    • Petter Zanotti Assis - SP

      Bem lembrado Adilson! No início da década de 60 barcos franceses foram flagrados pescando em águas territoriais brasileiras. A França e o Brasil deslocaram efetivos para o NE se desenhando um possível conflito, no que foi chamado de 'A guerra da lagosta'. Por fim tudo se resolveu por meio da diplomacia.

      1