Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 30/01/2021 00:05

    Roy Baumeister, psicólogo social estadunidense define o mal como "ações que intencionalmente prejudicam outras pessoas". Quando temos uma visão em preto e branco do mal, é fácil acreditar que indivíduos que provocam ataques, que geram matanças possam ser insanos. De acordo com Baumeister, isso não é verdade: "A insanidade é uma causa relativamente rara e secundária de violência."

    Ocorre que a nação mais poderosa do planeta, voltou a ser governada por uma pessoa que está à mercê dos ideais globalistas. Será que suas ações não serão intencionais?

    Estamos a um passo da "religião política" cujo dogma é o ethos global mas, na realidade estamos diante da exclusão de reino, gênero, de espécie. As políticas identitárias é um exemplo.

    Enfim, nem sei quais os termos que devem ser usados pois, existem exércitos de progressistas ao redor do mundo, mudando palavras & conceitos.

    Nem sei se poderei falar que: vou tomar no café da manhã ... CAFÉ COM LEITE !!!

    Um é PRETO & o outro é BRANCO ... Não será um ato que eu deva me envergonhar? Será que eu tenho o poder de misturar essas DUAS cores?

    ESSE MUNDO ESTÁ DE PONTA CABEÇA !!!

    2