Fala Produtor - Mensagem

  • Vladimir zacharias Indaiatuba - SP 10/06/2021 13:06

    Por enquanto está sendo muito correta a irônica resposta de Bolsonaro ao pronunciamento do "milongueiro" de plantão na Argentina.

    Não é surpresa dirigentes de país na iminência de colapso desviarem a atenção com bravatas contra o exterior.

    A verdade é que por causa da Argentina o Mercosul se tornou um fardo para o Brasil.

    Assim, quem sabe esse episódio reforce a clara intensão do ministro Guedes de no mínimo diminuir as amarras desse fracassado Mercosul e nos permitir seguir mais livres para tarifas e acordos com terceiros países sem o poder de veto da Argentina

    No mais que esse assunto sirva para mostrar que voto não é brincadeira e que a conta um dia chega.

    5
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Vale a pena ler esse artigo .... http://rota2014.blogspot.com/2021/06/breve-historia-de-europeus-que-chegaram.html ... .... .... .... Vou colocar só um trecho: ... "A história desses europeus que chegaram de barco na Argentina é contada em detalhes no livro "A Verdadeira Odessa – O contrabando de nazistas para a Argentina de Perón", de Uki Goni, lançado em 2002. Basicamente, o autor demonstra que a imigração de criminosos de guerra alemães contou com o apoio entusiasmado do presidente Juan Domingo Perón – de quem, aliás, Alberto Fernández se declara um herdeiro político. O livro também traz revelações chocantes sobre a cumplicidade da Igreja católica argentina nesse movimento de resgate de criminosos nazistas. Goni revela ainda a existência de uma estrutura sofisticada, formada não apenas por antigos homens da SS, mas também colaboradores franceses e fascistas croatas". ... SIMPLES ASSIM !!!

      0