Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 28/07/2021 04:38

    Qual é a diferença entre um criminoso & um "homem do bem"?

    Quem respondeu que "são suas ações". ... ERROU !

    Sabe qual é a diferença?

    É o "entendimento" do togado de plantão!

    Veja o "causo" que terroristas incendiaram a estátua de Borba Gato, em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

    Ipsis literis da notícia: "A Justiça de São Paulo concedeu no domingo 25 liberdade provisória para um dos criminosos envolvidos no incêndio da estátua de Borba Gato, em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. O ato de terrorismo foi cometido no sábado 24.

    O homem responde pelo crime de associação criminosa e por causar incêndio, expondo a perigo o patrimônio de outra pessoa. Após o crime, ele dirigia um caminhão que foi identificado e apreendido pela polícia. O criminoso também é acusado de ter adulterado a placa do veículo.

    O homem chegou a ser levado ao 11º Distrito Policial (DP), em Santo Amaro, e foi preso depois de prestar depoimento. Na decisão por sua liberdade provisória, a juíza Eva Lobo Chaib Dias Jorge revogou a prisão em flagrante por entender que os atos "não foram praticados com violência ou grave ameaça".

    Ainda segundo a juíza, por ter endereço e trabalho fixos, o homem, caso condenado, dificilmente precisará cumprir a pena de prisão em regime fechado".

    Só fazendo uma comparação. ... Tempos atrás, manifestantes soltaram rojões em direção ao STF em Brasília. Vocês viram o que aconteceu a uma pessoa que liderava a manifestação?

    Por acaso o "entendimento do togado" é o rigor da lei?

    Veja que estamos vivendo um "mundo espelho". As pessoas que decidem o que é CERTO & ERRADO... VIVEM UM MUNDO DE IMAGENS NO ESPELHO.

    Uma hora o sujeito mexe seu braço direito & sua imagem no espelho mexe o braço esquerdo.

    Para o "togado" ele vai "interpretar qual braço se mexeu". O do sujeito ou da "imagem do sujeito".

    Quando você for posto à juízo dessa "justicia". Qual vai ser o veredicto dos seus atos. Do sujeito (você) ou da sua imagem.

    Aí você vai torcer pra imagem, se você for um ... tipo Lula da Silva. Mas se for um cidadão honesto e, o julgamento for da sua imagem. Com certeza, você vai se sentir injustiçado.

    ISSO TEM QUE SER MUDADO ... URGENTEMENTE !!!

    3