Fala Produtor - Mensagem

  • Gilberto Rossetto Brianorte - MT 15/02/2024 08:28

    Gostaria que o ministro Taxxad (aqui do Brasil) seguisse o conselho do seu colega Britânico: "devemos seguir o plano - reduzir os impostos sobre o trabalho e as empresas para construir uma economia mais forte".

    A dama de ferro Margaret Thacher, ex-primeira ministra da Inglaterra tirou o Reino Unido de uma grave crise econômica e social, quando simplesmente diminuiu o tamanho do Estado e ao fazer isso, conseguiu reduzir drasticamente os impostos. Com menos impostos prá pagar as empresas se fortaleceram e passaram a empregar mais, pagando melhores salários. Receita simples né!!!! Pois é, mas, o triste é, que aqui no BR estão a fazer o inverso, tirando dinheiro das empresas e colocando no caixa do Estado. Não conseguem apreender o óbvio. Estão a copiar o que deu errado em todo planeta, não conseguem apreender com os erros dos outros, lamentavelmente.

    6
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      POIS E" O IPVA SERA" O MAIOR DO MUNDO----E" PRECISO QUE O POVO BOTE UM LIMITE DE IMPOSTO

      4
    • Geraldo Emanuel Prizon Coromandel - MG

      Mas não há nada de errado nessa forma de atuar da esquerda, tudo isso é milimetricamente calculado para produzir os efeitos mencionados pelo Sr.Gilberto

      2