Em vez de ficar "inventando" projetos megalomaníacos de ferrovias e hidrovias, a melhor solução é a industrialização. O Brasil no entanto anda na contra mão, quanto MAIOR o projeto, mais fácil desviar uma "verbinha" e além disto tem uma tal de Lei KANDIR que tira o imposto da matéria prima mas exige seu pagamento nos produtos já industrializados. Economicamente o Brasil é muito BURRO! Ferrovia e Hidrovia só são viáveis com transporte regular de cargas, o ano inteiro. O principal ítem logístico é a capacidade armazenadora, de preferência na propriedade...
Comentário referente a notícia: [b]Em 2011, soja do MT tem seu destino alterado[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=83418
Em vez de ficar "inventando" projetos megalomaníacos de ferrovias e hidrovias, a melhor solução é a industrialização. O Brasil no entanto anda na contra mão, quanto MAIOR o projeto, mais fácil desviar uma "verbinha" e além disto tem uma tal de Lei KANDIR que tira o imposto da matéria prima mas exige seu pagamento nos produtos já industrializados. Economicamente o Brasil é muito BURRO! Ferrovia e Hidrovia só são viáveis com transporte regular de cargas, o ano inteiro. O principal ítem logístico é a capacidade armazenadora, de preferência na propriedade...
Comentário referente a notícia: [b]Em 2011, soja do MT tem seu destino alterado[/b]
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