Fala Produtor - Mensagem
-
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC 21/08/2025 10:17
Comentário referente a notícia: Gazeta do Povo: Moraes ameaça bancos brasileiros de punição da Justiça se seguirem ordens dos EUA-
André Luiz
Brasília - DF
Concordo, inclusive devemos pensar nos deputados que elegemos também. Vejam só, existe um deputado federal procurando prejudicar o Brasil de todas as formas nos Estados Unidos, inclusive conseguindo incentivando taxar o nosso país, além de prejudicar as tentativas de negociação. Como alguém pode querer prejudicar o próprio país, o próprio setor agropecuário?
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Não sabia que o Eduardo Bolsonaro, tinha o poder de colocar tarifas. Porém, se ele, é tão poderoso assim, deveríamos elegelo presidente, e assim ele iria zerar, todas as tarifas, norte americanas.
-
André Luiz
Brasília - DF
Eu não sei em qual momento foi dito q ele teria esse poder. Talvez o senhor tenha dificuldade em interpretar texto, mas eu disse q ele está incentivando a taxação e atrapalhando as negociações. Mas caso o senhor também tenha interesse em prejudicar o país, você nele.
-
André Luiz
Brasília - DF
*vote nele.
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Quem incentiva a taxação, é o TAXAD !!!
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Quem incentiva a taxação é o TAXAD !!!
-
André Luiz
Brasília - DF
Que vergonha! Olha a responsabilidade do executivo e do senado brasileiros ao nomear e aprovar membros para o tribunal máximo da Nação Brasileira! Uma , duas pessoas, ou um pouco mais podem causar prejuízos irreparáveis a toda a Nação. Vejam a qualidade dos executivos e dos senadores que elegemos! QUE LAMENTÁVEL!