Com relação a esta notícia, a Aprosoja/MS deve pressionar para que seja construida a ferrovia de Cascavel à Guaira (PR) e de Guaira a Dourados (MS), como opção estratégica para a sobrecarga de Santos. Na verdade, quem paga o frete e todos os custos é o produtor... e um frete rodoviário de longa distancia reduz drasticamente o lucro da atividade, diminuindo a capacidade de investir e gastar do produtor.
Comentário referente a notícia: [b]Porto de Santos recebe 58% do óleo de soja bruto de MS[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=105397
Com relação a esta notícia, a Aprosoja/MS deve pressionar para que seja construida a ferrovia de Cascavel à Guaira (PR) e de Guaira a Dourados (MS), como opção estratégica para a sobrecarga de Santos. Na verdade, quem paga o frete e todos os custos é o produtor... e um frete rodoviário de longa distancia reduz drasticamente o lucro da atividade, diminuindo a capacidade de investir e gastar do produtor.
Comentário referente a notícia: [b]Porto de Santos recebe 58% do óleo de soja bruto de MS[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=105397