Nos anos 90, quando eu tinha 6 anos, existia um comentario que, concluindo a Ferroeste -- ferrovia que liga Cascavel a Paranaguá --, faria que o preco da soja tivesse um aumento para os produtores do Oeste paranaense. Pois a obra foi concluida e em nada alterou no preço..., agora deixo minha pergunta: Seria melhor investir em ampliações portuárias para não ter caos logistico, ou deixar como está para termos melhores precos em nossos produtos?
Comentário referente a notícia: [b]CBOT: Diante do caos logístico no Brasil, soja fecha com forte alta[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=118272
Nos anos 90, quando eu tinha 6 anos, existia um comentario que, concluindo a Ferroeste -- ferrovia que liga Cascavel a Paranaguá --, faria que o preco da soja tivesse um aumento para os produtores do Oeste paranaense. Pois a obra foi concluida e em nada alterou no preço..., agora deixo minha pergunta: Seria melhor investir em ampliações portuárias para não ter caos logistico, ou deixar como está para termos melhores precos em nossos produtos?
Comentário referente a notícia: [b]CBOT: Diante do caos logístico no Brasil, soja fecha com forte alta[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=118272