Fala Produtor - Mensagem

  • Marcelo Zarvos Linhares São Paulo - SP 06/03/2013 00:00

    A que ponto nós chegamos... isso é terrorismo!! A quem interessa isso? Esses produtores rurais são exemplo de dedicação ao trabalho, contribuem para o crescimento do Brasil, são patriotas verdadeiros, são referência para toda nação, hoje tão carente valores. Nas escolas os professores cultuam Che Guevara, contudo nunca fazem menção a um produtor rural, e, quando o fazem, é para desqualificá-lo chamando-o de latifundiário, explorador do trabalho escravo!é de estarrecer!!

    Pois bem, não bastassem as dificuldades do dia a dia vem agora a funai espezinhar, humilhar a eles, diminuindo-os, desqualificando-os em nome de uma causa absurda, de índios que nem existem mais. Isso é pura má fé!! Começou em Raposa Serra do Sol, que já está virando favela rural, aonde agora só entram ONGS. A tendência é esse mal se espalhar como câncer.

    Nossa família passou por esse trauma, não com índios, mas com MST.

    Esse pessoal em Mato Castelhano precisa de ajuda de todos os produtores rurais, que são uma classe extremamente valorosa e trabalhadora, mas infelizmente muito desunida.

    Se não for feito um movimento contrário agora, não sei a que ponto vai chegar esse absurdo. É bom acordarmos, pois não basta trabalhar de sol a sol; existem infelizmente várias outras pragas a combater. Produtores, unam-se!!

    Comentário referente a notícia: [b]ENTREVISTA: Confira a entrevista com João Caetano e Giovani Vailati - Produtores Rurais[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=118406

    0