Fala Produtor - Mensagem

  • Fernando Cardoso Gonçalves Santiago - RS 14/03/2013 00:00

    Concordo com o Sr. Alysson Paulinelli. Estendo o raciocínio da LIBERDADE de discutir os reais problemas que afetam o homem do campo no Brasil. Nosso país é imenso! Culturas e produções diferentes, mas todos enfrentam vários problemas, alguns comuns outros particulares.

    O João Batista é um ESTEIO da produção agropecuária. A sua participação COM LIBERDADE de ação é fundamental para o Agro brasileiro.

    Estendo a minha preocupação, porque ao trocar de mãos, o Canal Rural muda o foco. E muda por que? Uma coisa é termos uma empresa de comunicação proprietária de um programa. Outra é termos um conglomerado de mega-empresas sendo proprietária deste programa. Haverá uma política de ação, uma estratégia. E certamente não será a mesma do produtor.

    Penso que para pensarmos um pouco mais sobre este assunto, é preciso lembrar que o maior acionista do grupo JBS é o BNDES. O BNDES é do governo federal.

    Abraço.

    Comentário referente a notícia: [b]O Canal Rural e a RBS, Por Alysson Paolinelli[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=118706

    0