Júlio Martins foi o corretor que visualizou e idealizou Chapadão do Sul, quando transportava seus clientes em aeronaves pequenas... No museu foi deixado um avião por ele utilizado... Em 1980 fiscalizei a implantação de graneleiro da Cotrisa, e nem leite para tomar havia. A implantação da rodovia começou larga e foi diminuindo, até conseguir chegar na vila, lembro-me bem, era final de governo, o dinheiro ia acabando. Sempre foi um sonho de todos entregar soja em Santos, até que Olacyr de Moraes implantou a ferrovia com 1,60 m, que hoje a ALL explora até Rondonópolis. O avião pousava na avenida, e quando ia decolar, diziam "ergam os pé prá não pegar nos eucalíptos", sempre com rumos no transponder fornecidos por Júlio Martins. Parabéns para Chapadão do Sul, que um dia chamavam Chapadão dos Gaúchos, pessoas irmãs que vieram para cá.
Comentário referente a notícia: [b]Hectare de terra vale US$ 25 mil em Chapadão do Sul[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=131436
Júlio Martins foi o corretor que visualizou e idealizou Chapadão do Sul, quando transportava seus clientes em aeronaves pequenas... No museu foi deixado um avião por ele utilizado... Em 1980 fiscalizei a implantação de graneleiro da Cotrisa, e nem leite para tomar havia. A implantação da rodovia começou larga e foi diminuindo, até conseguir chegar na vila, lembro-me bem, era final de governo, o dinheiro ia acabando. Sempre foi um sonho de todos entregar soja em Santos, até que Olacyr de Moraes implantou a ferrovia com 1,60 m, que hoje a ALL explora até Rondonópolis. O avião pousava na avenida, e quando ia decolar, diziam "ergam os pé prá não pegar nos eucalíptos", sempre com rumos no transponder fornecidos por Júlio Martins. Parabéns para Chapadão do Sul, que um dia chamavam Chapadão dos Gaúchos, pessoas irmãs que vieram para cá.
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