Fala Produtor - Mensagem

  • Valdir Edemar Fries Itambé - PR 06/06/2014 00:00

    Caro amigo Rodrigo Polo Pires, eu sempre fiz uso da publicação do Dicas de Brasília desde a edição de seus primeiros exemplares, e posteriormente online. Sempre fiz buscas rápidas, para obter nome e endereço dos titulares a quem pretendia me dirigir, sem nunca se quer me ater ao que você observa em relação à introdução descrita na primeira pagina do site.

    Devo dizer que concordo com suas considerações de que “para sermos ouvidos há um caminho a ser percorrido e esse caminho é o da legalidade e da representação”....Sim.

    Concordo, porém, acredito que a minha manifestação em defesa de meus interesses deva ser feita através de meus representantes legalmente constituídos, e de acordo com a capacidade de cada um, o cidadão pode fazer sua reinvindicação pessoalmente ao seu Deputado(a) Federal e ou de forma coletiva unindo-se aos integrantes da sua classe representativa formalizada, seja sindicato ou confederação, para que esta instituição busque o apoio Legitimo dentro do Congresso Nacional, e/ou junto ao Poder Executivo ou Judiciário, de acordo com seus objetivos e/ou reivindicações...

    Devemos lembrar que o Brasil é constituído pelos TRÊS PODERES, Executivo, Legislativo e Judiciário, e são estes três poderes que deve prevalecer para criar, executar, e julgar de acordo com as Leis Constitucionais estabelecidas. Isto eu concordo... Ok.

    Agora com referencia ao DECRETO PRESIDENCIAL 8243/14, acredito que a Presidente Dilma esta querendo é criar um QUARTO PODER... E aí amigos, eu devo dizer que NÃO CONCORDO. Sou totalmente contra o decreto 8243/14, tanto que estou editando um artigo em relação aos absurdos ali descrito/definido.

    ...Felizmente ainda temos representantes qualificados e Legalmente constituídos no CONGRESSO NACIONAL, que buscam defender toda sociedade civil junto ao PODER JUDICIÁRIO. Representantes que usam da transparência e da ética para que a nossa Constituição não acabe no lixo.

    0