Ótima matéria sr. Glauber. Nossa EMBRAPA vem sendo sucateada nos últimos anos e os reflexos disso só estão começando a aparecer. Com a falta de uma assistência técnica gratuita e imparcial, restam dois caminhos ao produtor: o primeiro é receber a assistência técnica do vendedor que atende sua região, e a outra é contratar uma assistência técnica privada (individual ou em grupo). Na maioria dos casos, nossos produtores não tem a cultura de pagar por informação, optando pela assistência técnica “gratuita” e a possível consequência disso já foi descrita no texto. Temos que mudar este paradigma de que o pagamento por uma assistência técnica de qualidade e não tendenciosa é o investimento mais barato que podemos fazer.
Comentário referente a notícia: [b]Produtores fiquem atentos às recomendações, quem paga a conta são vocês, por Glauber Silveira[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=141510
Ótima matéria sr. Glauber. Nossa EMBRAPA vem sendo sucateada nos últimos anos e os reflexos disso só estão começando a aparecer. Com a falta de uma assistência técnica gratuita e imparcial, restam dois caminhos ao produtor: o primeiro é receber a assistência técnica do vendedor que atende sua região, e a outra é contratar uma assistência técnica privada (individual ou em grupo). Na maioria dos casos, nossos produtores não tem a cultura de pagar por informação, optando pela assistência técnica “gratuita” e a possível consequência disso já foi descrita no texto. Temos que mudar este paradigma de que o pagamento por uma assistência técnica de qualidade e não tendenciosa é o investimento mais barato que podemos fazer.
Comentário referente a notícia: [b]Produtores fiquem atentos às recomendações, quem paga a conta são vocês, por Glauber Silveira[/b]
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