Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 22/03/2015 12:22

    Fico pensando aqui, com certo mal estar, em como Lula é protegido pela maioria dos jornalistas! Em que pese a responsabilidade de Dilma Roussef no desastre brasileiro, Lula é ainda mais responsável que ela... O economista Samuel Pessoa, que escreve aos domingos na Folha, consegue ser absurdamente contraditório ao afirmar a responsabilidade de Dilma no "sobre-investimento" ? investimentos errados -, no setor naval, por exemplo, pois ele cita inúmeros outros. Mas o setor naval é exemplar por ter sido inventado, construído, unicamente por vontade do demiurgo Luis Inácio Lula da Silva. "Eu mostrarei como se faz". "Basta vontade política".

    E o que dizer do setor energético então? A Petrobrás entrou de cabeça nessa do pré-sal por intermédio de quem? A criação da empresa "Sete". Assim como o álcool que exportaríamos para o mundo, a nova matriz energética renovável! O biodiesel de mamona!

    E a apresentação estrondosa ao mundo, da co-autora do sucesso estrondoso do governo petista, Dilma Roussef.

    Por último, agora temos a ligação de José Dirceu com Vaccari Netto, na roubalheira da Petrobras. Pessoa falou que os pagamentos das tais "consultorias", eram descontados das propinas pagas pelas empreiteiras, por ordem do tesoureiro do PT.

    O inicio da quebradeira do Brasil se deu no dia em que Luis Inácio Lula da Silva assumiu a presidência do Brasil.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, acho que a proteção não é dos jornalistas, mas do exército de malfeitores que estão infiltrados em toda a administração pública e, em "off" conversam com os jornalistas as noticias que devem ser editadas, pois as verbas governamentais destinadas aos meios de comunicação, falam mais alto no submundo editorial.

      A "casca" do Lula vai quebrar quando as luzes iluminarem o BNDES! O TCU multou o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, por ele ter se recusado a informar o TCU dos fianciamentos bilionários ao grupo JBS- FRIBOI, alegando "sigilo bancário", Ocorre que o TCU não pediu movimentações bancárias e, sim valores e resultados dos emprestimos, o qual foi negado. Parece que "há algo de podre no reino da Dinamarca"!

      O PETROLÃO VAI VIRAR "DINHEIRO DE PINGA"!!!

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Reforçando o comentário anterior, a sociedade brasileira tem uma cultura de tentar consertar os efeitos de todas as mazelas, mas não se preocupa em criar mecanismos para impedir que estas mazelas ocorram.

      ESTÁ NA HORA DE ATACARMOS AS CAUSAS !!!

      0