Fala Produtor - Mensagem

  • Euclides Sordi Maringá - PR 26/03/2015 07:55

    Gostaria de comentar o artigo do Sr. Paulo Figueiredo Filho (análise do Governo FHC) que, ao fazer afirmações baseadas somente em números, ele comete um grande equivoco... De fato, na contabilidade, a divida pública foi quadruplicada. Mas ele esquece de dizer que, antes de FHC, a contabilidade dos Governos brasileiros não eram confiáveis. FHC aumentou em 4 vezes a dívida simplesmente por que passou a contabilizar tudo. Ou quase tudo, pois até hoje ainda aparecem "esqueletos" no armário. É uma irresponsabilidade afirmar que a divida foi multiplicada por 4 sem saber explicar onde foi aplicado o dinheiro. Com FHC nasceu toda a estrutura burocrática de controle das contas publicas. Na verdade a dívida já existia, só não estava contabilizada.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Todo governante que tenta individualizar genero, me arrepia:

      Quem não se lembra daquele que iniciava seus discurso: "BRASILEIROS E BRASILEIRAS"... Um senhor de bidode, que declarou a moratória, decretou o plano cruzado & outras besteiras. Veja como o povo é masoquista, este senhor é José Sarney.

      Atualmente temos uma governanta que fez um acréscimo no vocabulário, inserindo a palavra "presidenta". É uma senhora sem bigode, mas o mal que causa ao país vem de longa data e, o povo masoquista a mantém no poder.

      BRAZIL, PÁTRIA DESEDUCADORA !!!

      0