Fala Produtor - Mensagem
-
Euclides Sordi Maringá - PR 26/03/2015 07:55
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Todo governante que tenta individualizar genero, me arrepia:
Quem não se lembra daquele que iniciava seus discurso: "BRASILEIROS E BRASILEIRAS"... Um senhor de bidode, que declarou a moratória, decretou o plano cruzado & outras besteiras. Veja como o povo é masoquista, este senhor é José Sarney.
Atualmente temos uma governanta que fez um acréscimo no vocabulário, inserindo a palavra "presidenta". É uma senhora sem bigode, mas o mal que causa ao país vem de longa data e, o povo masoquista a mantém no poder.
BRAZIL, PÁTRIA DESEDUCADORA !!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Gostaria de comentar o artigo do Sr. Paulo Figueiredo Filho (análise do Governo FHC) que, ao fazer afirmações baseadas somente em números, ele comete um grande equivoco... De fato, na contabilidade, a divida pública foi quadruplicada. Mas ele esquece de dizer que, antes de FHC, a contabilidade dos Governos brasileiros não eram confiáveis. FHC aumentou em 4 vezes a dívida simplesmente por que passou a contabilizar tudo. Ou quase tudo, pois até hoje ainda aparecem "esqueletos" no armário. É uma irresponsabilidade afirmar que a divida foi multiplicada por 4 sem saber explicar onde foi aplicado o dinheiro. Com FHC nasceu toda a estrutura burocrática de controle das contas publicas. Na verdade a dívida já existia, só não estava contabilizada.