Fala Produtor - Mensagem

  • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP 03/09/2015 14:13

    ...esses ai são uma vergonha, estão protestando por mais intervenção estatal! é como se os produtores Brasileiros fossem protestar por mais impostos, mais estatização, mais Funai, mais MST, mais Estado, mais PT!

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Não senhor Guilherme, são produtores que recebem "GORDOS" subsídios do governo Socialista francês, como muitos países europeus. Todo aquele que se acostuma "mamar deitado", quando alguém tenta tirar-lhe a TETA, a reação é imediata. O senhor não viu o posicionamento do Sr. Setúbal do Banco Itau, o senhor não está assistindo o posicionamento do sr. "renan calheiros", enfim... exemplos é que não faltam ,,, e, TUDO CONTINUA COMO DANTES NA TERRA DE ABRANTES...

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      o que eu disse é justamente isso, tenho vergonha desses parasitas estatais, ainda mais quando se dizem produtores rurais, que se entregaram ao assistencialismo parasitário!

      o que eu disse é verdade sim, pergunte para eles se eles querem cortes tributários, redução do estado?! eles estão la protestando por mais "ação" estatal, clamando por mais dependência!

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      É que o "bichinho" socialista tomou conta dos seus cérebros! Desde a Revolução Francesa

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      cont. ... (1789-1799) o tripé que se apoiou a Revolução Francesa (Liberdade, Igualdade, Fraternidade) permeia a Constituição Brasileira de 1988. Temos que tomar um certo cuidado, pois essa doutrina de proteger os desvalidos é que fortaleceu o "lulismo".

      0
    • Néri Perin Brasília - DF

      Desculpem discordar. Americanos e Europeus têm política agrícola que subsidia o setor. O campo convive com o progresso e a satisfação dos seus rurícolas. Não são os socialistas que subsidiam o campo, são os liberais (a que me incluo, aliás, sou direita!, e sempre fui). Recordo que foram nos Governos Militares que a Agropecuária brasileira mais cresceu e gerou riqueza e segurança alimentar (crédito agrícola, Lei de Garantia da Atividade Agropecuária, Portos, Rodovias, etc). Tínhamos uma Politica Agricola austera e garantida. Depois disso, a realidade tristemente mudou. Concluo, bem aventurados os Franceses e Americanos, a quem deveríamos copiar. Eles não vão de "chapéu na mão" implorar, vão "guiando seus tratores", exigir.

      0
    • Luiz de Santana Junior Aracaju - SE

      O mundo mudou e o tempo não para, vivemos uma crise econômica mundial que se arrasta há algum tempo, sofremos mais do que outros países, porque não

      somos uma nação com grande parque de industrialização, mesmo porque não temos energia suficiente para tal fim e vivemos uma crise politica e de valores morais. Nós como produtores pagamos uma conta muito alta e ainda por cima vivemos assombrados com a presença de índios e trabalhadores ditos sem terras.

      0