Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 18/10/2015 18:05

    A maioria da população acha que está livre do comunismo, pois não foi "doutrinada" pelas cartilhas do partido. Ocorre que há muito tempo o partido deixou de doutrinar as pessoas. Está em curso, há décadas, métodos de indução de comportamento. A ONU e a UNESCO estão empregando esses métodos para modificar sutilmente as atitudes das pessoas, sem que elas saibam que estão sendo manipuladas. Os livros didáticos das escolas públicas, do ensino fundamental, enfim em todos os níveis estão impregnados desses métodos.

    COMO VOCÊS ACHAM QUE A MAIORIA DAS CRIANÇAS ESTÁ SENDO EDUCADA?

    Recentemente um pai fez uma denuncia que a "tia" obrigou o seu filho de 5 anos a brincar com boneca, pois o menino não queria brincar de boneca, no seu entendimento: brincar de boneca é coisa para menina. A sua "atitude" está fora dos padrões, logo ele foi posto ao ridículo e, obrigado a mudar de atitude. Estou citando um fato ocorrido com uma criança de CINCO ANOS.

    QUANTOS "CAUSOS" ESTÃO OCORRENDO SEM O CONHECIMENTO DOS PAIS E MÃES DESSAS CRIANÇAS ???

    SE HOJE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ RUIM, IMAGINE COMO VAI ESTAR LÁ NA FRENTE !!!

    É... Sr. JOÃO BATISTA, acho que estou "ressabiado" de:

    ...."E VAMOS EM FRENTE" ! ! !....

    0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Paulo, hoje mesmo estava lendo a respeito da sua cidade que tem a maior estatua de Sao Miguel Arcanjo.----Gostaria de saber dentro da atgricultura qual o produto ao qual o senhor se dedica?

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Produtor de soja e trigo até 2006. Mudei para cana-de-açúcar em 2006, entrei de "sócio inocente", em uma "concordata branca" da empresa USIBAN, como fornecedor de cana, sem receber a produção. Entrei na "justicia" para receber, o juiz me mandou esperar, pois ele queria "ouvir" a empresa. Os meus credores (bancos) entraram na mesma "justicia" e o mesmo juiz que me mandou esperar, mandou os bancos tomarem meus bens (maquinários) e, as matriculas de propriedade foram "arrestadas" nos processos como garantias reais. A partir dai sou, não mais um produtor, fui transferido de categoria, agora sou: UM REFÉM DO JUDICIÁRIO !!! Me transformaram num: SEM CPF, pois o SERASA faz a sua parte, te cadastra com uma simples taxa que o "suposto credor" paga para lhe cadastrar. SEM CONTA EM BANCO, pois quem deve para algum banco sabe o quê é o poder de um banco. SEM APETITE, pois minhas entranhas foram tomadas pelo liquido biliar, diante dessa realidade esdrúxula.

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      PAULO, MINHA PROPRIEDADE FICA EM SAO MIGUEL ARCANJO DAI VEIO MINHA CURIOSIDADE PELA COINCIDENCIA----SE FOR O BANCO DO BRASIL O PROBLEMA E' MENOR-----SO' ME RESTA LHE DESEJAR BOA SORTE.---

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      ARRESTARAM A MATRICULA MAS ENTENDDO QUE O SENHOR CONTINUA ESUFRUINDO DELA ATE' ACABAR A NOVELA.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      He! He (risos). Estou tentando a minha sorte nos volantes da MEGA-SENA, pois com esse "sistema" judiciário brasileiro, não precisa ter sorte. Depois que entrar "ESTÁ MORTO" !!!

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      He! He! (+ risos). O senhor pode verificar o quê é um "sistema esdruxulo". O caso que está em toda a mídia esta semana, do medicamento "milagroso" da cura do câncer que foi manipulado na USP de São Carlos. Vários juízes têm dado liminares para que eles forneçam o medicamento aos pacientes que entraram com os pedidos de liminares. Ocorre que esse medicamento não tem autorização da ANVISA para ser vendido, não foram feitos testes em humanos e, por aí vai. Esses "juízes" sabem o quê estão fazendo??? Sou favorável ao sistema americano, nas eleições, na cédula impressa, vem a pergunta: Você quer que o Juiz, Promotor de justiça, Desembargador, enfim esses "entes togados", seja substituído? ( ) SIM ( ) NÃO. Com um detalhe, o substituído, não vai ser transferido para outra "VARA", vai para casa ganhar o seu PÃO DE CADA DIA com sua capacidade de trabalho, volta a ser um profissional comum.

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      E' SO' UMA PEQUENA DIFERENÇA DE MENTALIDADE---SO'

      0