Fala Produtor - Mensagem

  • Arlindo Pontremolez Varalta Ibirarema - SP 19/05/2016 12:55

    Quem paga os desmandos dos governos Petralhistas nesses 13.5 anos???

    Quem respondeu o POVO acertou!!

    E eles os petralhas!!

    Felizes da vida esperando algum tonto capaz e honesto colocar ordem no governo , arrumar as contas publicas, para se candidatarem e encherem os bolsos novamente!!

    O Brasil sofre da sindrome do engorda e emagrece !!

    FHC coloca ordem e engorda o pais, chegam os petralhas ...LULLA E DIRMA gastam todas as gorduras para nao dizer ate os ossos do pais!!

    Não temos saída!!

    Meia duzia trabalhando para dar de comer a um batalhão de vagabundos!!

    Nao tem quem aguente!!

    Cadeia nao e suficiente para essa gente.

    Quebraram o pais de verdade !!

    So Deus mesmo para salvar essa NAÇÃO!!

    Teriam que colocarlos pra trabalhar de diaristas no corte de cana e colheita do cafe...sem salario para que aprendam .!!!

    Pensando bem acho que se pudessem escolher gostariam de ser indios ou sem terras...e mais tranquilo receber de graça aquilo que outros suam!!

    Cadeia neles dr MORO

    0
    • sergio ricardo dos santos Cubatão - SP

      boa tarde! temos varredura contendo NPK, apenas R$350,00 por tonelada contato com sergio 13.988417474 retirada do produto na cidade de Santos teor 06 10 10

      0