Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 22/05/2016 22:15

    Em 19/05/16 um grande veiculo de comunicação divulgou essa noticia.

    A Procuradoria da República em São Paulo denunciou Valdirene Aparecida de Marchiori, por crime do colarinho branco.

    Segundo a acusação, protocolada na 6ª Vara Criminal da Justiça Federal, Marchiori, em 17 de setembro de 2013, ela obteve, "de forma livre e consciente, mediante fraude", financiamento oriundo do Programa BNDES de Sustentação do Investimento (BNDES PSI), em valor equivalente a R$ 2,79 milhões.

    Ocorre que, segundo a investigação do Ministério Público, o ex-vice presidente da área internacional do BB, Allan Toledo, em seu depoimento ao MP, afirmou: "Valdirene Marchiori acompanhava Aldemir Bendine, sendo que se tratava de avião pequeno. Neste voo foi um casal de amigos de Bendine ou de Marchiori, além do próprio depoente e dois piloto".

    Esse passeio foi uma viagem oficial que o Presidente do BB fez a Buenos Aires, com o jatinho do BB e, o objetivo da viagem era para concluir a aquisição do Banco da Patagônia. Segundo a apuração Bendine e Valdirene ficaram hospedados num dos hotéis mais caros da cidade.

    ESTA VIAGEM OCORREU TRÊS ANOS ANTES DO EMPRESTIMO DE R$ 2,79 MILHÕES !!!

    DOUTORES DO MP... &... O BENDINE, COMO É QUE FICA ???

    AH! Essa Valdirene Aparecida de Marchiori é mais conhecida pela alcunha de VAL MARCHIORI !!!

    1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Só para reforçar o Bendine assumiu a Presidência da Petrobrás após a saída da Graça Foster... Será que não deveria fazer uma auditoria de tal "presidência"???

      0