Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 30/08/2016 15:09
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Rensi, incrivel que tenha descoberto a grande sujeira keynesiana, a única coisa que está deslocada no seu comentário é que primeiro o tesouro cria dinheiro do nada, do endividamento da sociedade, e depois o banco multiplica o processo. Eu tenho um video guardado em algum lugar que explica o processo detalhadamente, mas tem esse aqui que também serve, o processo nos EUA é igual em todo o mundo, inclusive no Brasil: https://www.facebook.com/ContasAbertas/videos/919319154821315/
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
https://www.youtube.com/watch?v=6s3YDC3M5vs
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Foi assim que Lula e Dilma expandiram os empréstimos aos brasileiros, dinheiro sem lastro, e devido à isso é que não tiveram condições de pagar. Na prática é o mesmo golpe da pirâmide.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Os comunistas aplicaram um golpe nos brasileiros e descoberto o crime, acusam as vitimas de golpistas. Por isso o povo pobre, que tem que ralar para, na época atual, não comer, não consegue entender, e sem oposição, sem representantes dispostos a explicar ao povo, tendem a ficar eternamente sem saber de nada. Por isso nossa militância não para.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Rodrigo, OBRIGADO !! Esse vídeo é um colírio para "as vistas" de muitos, inclusive as minhas, pois somos sim "alienados" quando o assunto é financeiro, Diante de mais esse fato especifico, reitero minhas palavras: "O NA É CULTURA" !!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
A discussão do Impeachment, embora seja composta de lumiares da sociedade nos campos do direito e econômico, está furtando de explicar à sociedade um procedimento altamente danoso, que é: "OS BANCOS CRIAM DINHEIRO DO NADA, SÃO MEROS DIGITOS ELETRÔNICOS".
O termo "pedaladas", tão propalado nas falas dos acusadores e defensores da presidenta, penso, por interesses escusos não está sendo explicitado a sociedade que: A operação dos bancos estatais segue a mesma mecânica de um empréstimo convencional: os bancos criam dinheiro do nada ? na verdade, meros dígitos eletrônicos ?, repassam esse dinheiro para pessoas ou empresas (acrescentam esses dígitos na conta do beneficiado), e então ficam à espera de que o Tesouro lhes transfira o valor desse repasse. E, enquanto o Tesouro não fizer isso, a quantidade de dinheiro na economia terá aumentado. Consequentemente proporcionando um processo inflacionário.