Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 09/09/2016 08:30
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
PARABÉNS !!!... Veja que SEMPRE somos induzidos ao ERRO !!!... NUNCA ESCOLHEMOS O MELHOR !!!... SEMPRE ESCOLHEMOS O MENOS PIOR !!!
-
wellington almeida rodrigues
Sucupira - TO
O povo tem o governo que merece, tenho certeza Rodrigo e Rensi, sabe porque todo mundo roda, roda, roda e vota no mesmo candidato, prova disso é o senhor Collor , Maluf, e muitos mais, se for falar aqui enche este comentário, corremos um sério risco de enfrentarmos esse vagabundo desse LULA de nova em 2018, ninguém prende esse homem, ninguém caça os direitos políticos desse vagabundo, malandro de carteirinha, presta bem atenção, o Brasil tem 500 mil pescadores recebendo um salário mínimo, tem 600 mil presos recebendo auxilio reclusão, quase todos tem filhos fora da cadeia, só nessa soma tem se um milhão e sem mil pessoas, vamos dizer que cada um tem 3 pessoas em suas casas, sem falar os mais de 50 milhões de bolsa família, mais 1 milhão que recebe auxílio doença pelo INSS, sei não acho que nesse momento estamos na beira de um abismo, corremos um grande risco, sem falar esse bando de atores e cantores da globo a favor desse barbudo sem vergonha estamos no fundo do posto, alguém está pagando essa conta vinda dos 40% de impostos que você mesmo citou, hoje defrontei com um amigo bem próximo, conheço a muitos anos falando bem desse LULA, de quem andava de bicicleta hoje anda de moto, quem andava de moto anda de carro, quem não tinha casa conseguiu comprar em seu governo, gente boa que trabalha em empresa idônea, gerente da revenda John Deere, pensei estamos mortos se esse malandro de novo, aí temos que vazar desse país, não dá mais para ficar, em certo momento bati de frente com ele, falei tá ficando doido moço, lembro me bem de 2003, que plantava 1 há de soja, se pagava 7 sacas de arrendo e mais o custo de 18 sacas, somando um total de 25 sacas por há e se colhia 52 sacas por há , sobrava 27 sacas por há , hoje se colher o mesmo total olha para se sobrar 10 sacas por há com arrendo de 5 sacas, sei muito bem que na Argentina mais de 70% dos produtores são arrendatários e ganham algo em torno de 34% de lucro, sei que na Bolívia para de plantar um há de soja fica em 1000 dólares, sendo que o custo e de 500 dólares, então ganha se 50% de lucros e assim por diante, lembro me que em 2003 uma @ de vaca era 45 reais, hoje à mesma @ vende de 125 reais, praticamente uma saca de soja era o preço de uma @ de vaca, porque será que não acompanhou? E que custos são esses, hoje se fala de soja aqui no estado de 65 reais, o que está errado? Vocês têm noção para onde estamos indo!!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Wellington, Teori Zavaski deu uma chapoletada no Lula, as provas contra ele se acumulam ás centenas, se for candidato será com a ajuda do judiciário, então como pode ser o povo o responsável? Quanto a essas grandes empresas que fazem parte de oligopólios e que tiveram financiamentos desde a importação de peças à montagem das máquinas, a instalação de revendas e finalmente o financiamento do próprio produto que vendem, pode-se associa-los a mercadorias também, votam nesse sistema. Ainda, queiram os produtores ou não, através de uma desvalorização brutal do dinheiro diminuiram pela metade o valor das prestações de máquinas e equipamentos mandando a conta para a tal "sociedade civil", e ainda que neguem para os próprios pobres que a esquerdalha diz defender. Para você ter uma "pista" a seguir, pense o seguinte: No Brasil um empregador emprega um sujeito qualquer que não sabe fazer nada e não tem incentivo algum para aprender, pois os agentes governamentais logo lhe alcançam para dizer: Você não precisa fazer isso, trabalhar para esses malditos porcos capitalistas, você tem direitos. A medida que aumenta o desemprego vão surgindo novas justificativas para novos aumentos de impostos pois é preciso proteger os "vulneráveis" através dos diferentes tipos de bolsas, e ainda vem mais, dizem: Olha você não precisa trabalhar por mixaria para esses caras, vamos te dar uma bolsa para que você estude, deixe de ser idiota trabalhando de sol a sol para um patrão desalmado, você pode se formar e ter um emprego público, sem patrão, com estabilidade no emprego, com irredutibilidade de salário, ar condicionado, bons escritórios, e pouco bem pouco trabalho.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Outra coisa Sr. Wellington, as atitudes do judiciário diante da recusa da sociedade em aumentar os salários da "classe", mandando soltar centenas de criminosos não é outra coisa senão o objetivo de fazer com que a criminalidade aumente para chantagear e pressionar através da politica, em parte dizendo que no governo Temer a criminalidade aumentou e em parte pressionando com o discurso de que se a população quer segurança é preciso mais e mais recursos, não são juizes são "agentes politicos", defendendo seus próprios interesses, não importa como.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Wellington, antes de qualquer coisa... Obrigado !! Pela "confiança", mas dispenso esse "peso" da verdade absoluta". Esse "absolutismo" é que rege a vida dos políticos sociopatas... Eh! Veja no que dá. As mensagens que escrevo nesse espaço, trazem a concepção dos fatos da nossa vida do dia a dia, sob o ponto de vista de um velho matuto que se apoia, e muito, no chamado "senso comum". Vale lembrar que as minhas concepções, são somente, concepções (ponto de vista).
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Wellington, certa feita o Sr. citou que em função da distância dos centros urbanos, a sua internet é demasiadamente "lerda". Diante dessa realidade, envio-lhe esse vídeo para quando o Sr. for em região que seja possível assisti-lo, gaste um pouco do seu tempo e assista-o: ... https://www.youtube.com/watch?v=aKULIk5tH_Y
-
wellington almeida rodrigues
Sucupira - TO
Olha Rodrigo esse é só meu ponto de vista, não quero dizer que estou certo, não pense que tenho partido , tenho sim o partido do justo, não por causa de LULA ou FHC tanto faz, precisa se de governo de verdade, não apenas charlatões, outra coisa por incrível que pareça acredito no judiciário, abraço...!
-
wellington almeida rodrigues
Sucupira - TO
Obrigado senhor Rensi, pelo vídeo vou assistir sim, fico doido para assistir esses vídeos que o senhor é o Rodrigo manda para nós, são de grande valia, mas pela correria falta tempo de parar em um wifi para assistir, moro a 87 km de Gurupi, quando vou lá e só para comprar peças e volto para a fazenda, cada ida e volta e algo em torno 200 km , imagina , outra coisa por o senhor dizer que um matuto, desculpa, mas discordo, o senhor tem uma inteligência bruta , fico impressionado com o seu potencial, não estou aqui puxando saco de ninguém não sou muito verdadeiro em minhas colocações, o senhor , o Rodrigo, o Eduardo, o Guilherme, o Vitor e muitos outros que não me lembro agora estão cada vez mais enriquecendo meus conhecimentos, e uma aula atrás da outra ensino a distância, fico feliz de compartilhar com vocês todo esse conhecimento, abraço...!
-
wellington almeida rodrigues
Sucupira - TO
Digo não estou puxando saco de ninguém não, sou muito verdadeiro, nós digitamos de um celular e o campo e péssimo, pequeno demais e os dedos grossos , desculpas!!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Rodrigo, o Sr. já tinha pensado nisto? ... LEIA O ARTIGO: ... http://sustentabilidade.estadao.com.br/noticias/geral,escassez-gera-diversidade,10000075121
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Desculpem-me os leitores, em especial o Sr. Wellington... A MENSAGEM É PARA TODOS !!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Wellington, comece desconfiando das instituições, principalmente do judiciário e lentamente começará a entender como o Brasil ficou desse jeito. O STF é um puxadinho do PT, completamente aparelhado para deixar impunes os politicos criminosos.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Wellingon, sabia que você pode por para rodar os videos em um lugar onde tenha internet boa, armazená-los e assistir depois, mesmo sem internet? O video precisa rodar inteiro primeiro, depois de rodado armazene em um arquivo, quando chegar em casa pode assistir tranquilamente, pode até comprar um cabo para conectar na televisão. Abraço.
-
wellington almeida rodrigues
Sucupira - TO
Valeu pela dica Rodrigo, sou meio matuto em internet, mas com vocês do outro lado estamos aprendendo cada dia um pouco, do mesmo jeito como é a vida, vamos chegar no fim da vida aprendendo..., jamais saberemos tudo, o problema meu caro e que nem com toda sabedoria que nos temos juntos podemos fazer alguma coisa para que se mude esse sistema político, temos que pressionar a sociedade para ficar contra esse judiciário sem noção, acham que são deuses, alimenta esse sistema com sua imoralidade, pune quem trabalha e inocenta quem rouba, fora do STF são meros cíveis igual a nós mesmos, temos que achar um jeito rápido de trazer nosso país de volta para nós, estava trocando umas idéias pelo Whatsapp com Eduardo Porto dias atrás, falamos da desinformação que muitos produtores e sociedade, é como se fosse feito uma lavagem cerebral, não concordam, não escultam parece que estão impinotizados, pelos idealistas sociais, um tipo fe comunista disfarçado, falei aquele dia que temos urgentemente um ponto de equilíbrio, do jeito que tá não da, estamos em uma escravatura branca ou algo parecido, vamos lutar para que aja interesse de todos os aliados que podemos somar conosco, para que juntos libertemos o Brasil desse sistema, concorda, vamos somar forças para defrontamos com esse sistema, com fé, com Deus na frente, vamos em frente, como diz o João...!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Os brasileiros precisam começar a aprender que a grande concentração de renda que ocorre no Brasil é responsabilidade direta do Estado, que retira da população 40% de toda a renda nacional. Com essa dinheirama favorecem a classe dos funcionários públicos e sobra um troco para doutrinar toda a população pobre do país. O exemplo mais recente são a incapacidade das grandes empresas criadas pelos socialistas, pelos funcionários públicos, politicos, autoridades e representantes do establishment de manterem suas receitas e contas em dia sem um novo aporte financeiro, leia-se rolagem de dívidas, e uso dos recursos dos contribuintes na tentativa de expandir os mercados. No intento de concentrar as atividades de vários setores em poucas empresas controladas pelo governo, ou em que instituições como o BNDES são sócias de "agentes privados", o governo criou uma legislação que praticamente proibiu qualquer pé rapado do interior de tentar desenvolver seus pequenos negócios, da comercialização de carnes até as bolachas das honradas mulheres do campo, nada pode ser feito sem o carimbo, o código de barras recolhedor de impostos para os falsos deuses do Olimpo. Os altos funcionários públicos compram tudo, das filhas mais bonitas da pobreza até os melhores trabalhadores em seus luxuosos edificios, também nos melhores bairros da cidade. Em época de campanha dizem, o povo quer festa!! Mentira, são eles próprios os responsáveis por fazer despertar nas pessoas os piores sentimentos, a sensação de normalidade ao cometer pequenos delitos que finalmente justificarão os grandes. Em última instância são os funcionários públicos os responsáveis pela promoção da "luta de classes", em que falsos empresários se prestam ao papel de atores que representam os malvados capitalistas. Perceberam a velha armadilha dos infernos? Acuse-os daquilo que você faz, ensinou Lênin. Durante as campanhas politicas aparecem candidatos uns piores que os outros, sem que a população tenha a menor condição de saber o verdadeiro caráter dessas pessoas, suas reais e verdadeiras intenções, mas de uma coisa sabemos, o povo escolhe sempre o menos pior, pois é certo que entre dois males devemos escolher o menor.