Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 14/09/2016 05:12
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
continuação... No caso a "instituição" seria em ordem crescente: vereador, prefeito, deputado estadual, governador e todos os cargos em empresas estatais.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Por que muitos lutam para assumir o Poder de Estado?
O individuo comum da sociedade quando assume o Poder de Estado deixa de ser individuo e passa a ser uma Instituição.
A Instituição na cultura brasileira é reconhecida como a "dona do Belo e do Feio", ou seja, a "Dona da Verdade".
Vejam as gravações telefônicas entre o Lula e os chamados "donos do poder" e, quais eram as verdadeiras intenções dessas conversas.
Quando os repórteres perguntam aos mesmos "donos do poder" a "verdade do dono do poder" nos humilha, quando o som da resposta chega a nossos ouvidos.
Ouso afirmar que eles não são só os guardiões da verdade, são sim, OS GUARDIÕES DA IRRESPONSABILIDADE !!!
Os frutos de todas as irresponsabilidades de governos sucessivos é o quadro da realidade brasileira em todos os momentos de sua história.
TENHO DITO !!! (sei que esta "minha verdade" nada vai mudar, mas é o máximo das minhas possibilidades)...