Fala Produtor - Mensagem
-
José Roberto de Menezes Londrina - PR 15/09/2016 18:32
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Excelente comentário Sr. Menezes, a burocracia e o funcionalismo público estão preocupados apenas com a manutenção dos inúmeros privilégios que conseguiram construir ao longo de décadas, preocupados com interesses particulares e da classe que representam, agindo no mais da vezes de forma brutal contra pessoas inocentes sem o menor remorso, pouco importando os efeitos danosos que gostam de infligir aos outros sem que eles mesmos sofram o minimo dano, pelo contrário, só lucram com isso pois é necessário sempre aumentar mais e mais a máquina pública pouco importando de onde sairá o dinheiro.
-
Carlos William Nascimento
Campo Mourão - PR
As portarias da Adapar não se sustentam juridicamente. Quem quiser plantar soja safrinha, basta entrar com pedido de liminar e ganhar a ação. Não existe como proibir o plantio de uma lavoura lícita no Brasil. Soja safrinha não é maconha .
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
A agricultura brasileira clama por mais informações e menos proibições. A informação disponibiliza e facilita a escolha eficiente. A proibição limita oportunidades. A proibição da soja safrinha contribuiu para o desabastecimento, o aumento de custo e a diminuição de qualidade das sementes de soja no Paraná. Um bom exemplo de atitudes que não devem ser tomadas por entidades de classes, instituições de pesquisas e órgãos de governo.