Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 06/10/2016 06:22
-
erico jose pereira da veiga
cruz alta - RS
Suscinto, lógico, comparativos d fácll entendimento. parabens p comentário
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
O último parágrafo é a maior das verdades da sociedade brasileira.... Infelizmente o NA "ainda" não tem força de "formar opiniões", mas tenho esperança que isso se concretize e, você seja uma das vozes formadoras das opiniões.... ´pois, seus argumentos são ÍNTEGROS !!!
-
jose carlos andrigo
Ibirá - SP
www.nutrifertilagricola.com
-
erico jose pereira da veiga
cruz alta - RS
A presunção de inocência defendida pelo Celso de Mello é a seguinte: Um sujeito rouba uma bicicleta é condenado e recebe uma pena minima de 4 anos, roubar uma bicicleta é crime, por isso é preso. Um funcionário público que ganha R$ 10.000 por mês e tem descoberto contas em seu nome com alguns milhões de reais, isso é improbidade administrativa, não precisa comprovar a origem do dinheiro, o MPF é quem tem que investigar e descobrir, não é crime. Para coroar, os ladrões do legislativo aprovam leis que dificultam a investigação ... e o roubo corre frouxo.
Não tenho ilusões em relação à politica, sempre vai ser possivel nulidades ascenderem aos cargos mais importantes do país, mas acredito ser possivel tomar medidas para que fique muito dificil que os ladrões roubem, e roubando fique impossivel sair impune. A toda hora culpam o povo por isso, mas não é verdade, o povo principalmente os mais pobres, quer os bandidos na cadeia, quem não quer é o poder executivo, o legislativo e parte do judiciário brasileiro.