Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 09/09/2017 13:21

    Sr. Rodrigo, os petistas estão em "lua de mel" com a imprensa internacional, dizem que a imprensa brasileira é tendenciosa. Inclusive o atual ex-presidente mais "perseguido" pela justiça brasileira, diz aos seus seguidores que se voltar ao poder, vai fazer mudanças no atual sistema da mídia nacional.

    Mas, vamos ao "busílis": Um Instituto localizado em outro país, ou seja, "internacional", cita numa pesquisa que a desiqualdade de renda no Brasil não caiu entre 2001 e 2015 e, permanece em níveis chocantes.

    SERÁ QUE OS PETISTAS VÃO "ATACAR" OS INSTITUTOS INTERNACIONAIS? ...

    Só para complementar, a fonte é: http://rota2014.blogspot.com.br/2017/09/desigualdade-de-renda-no-brasil-nao.html

    3
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Rensi, é exatamente isso, parte do dinheiro roubado foi usado para comprar a imprensa. Compraram funcionários públicos, professores, através de aumento de salários, privilégios, etc... A bancada ruralista colaborou muito com isso...mas são todos honestos não é mesmo? Hoje no Brasil quase tudo é falso, tudo o que é noticiado, o que é pesquisado, o que é divulgado, serve apenas como plataforma de promoção politica. Basta olhar o site do MAPA, a seção de noticias é um festival de promoção do ministro da agricultura, ali não existem problemas, somente soluções... é só conversa mole. O pior dessa pesquisa para a esquerda é que ela foi feita por um sujeito chamado Thomas Piketti, comunista de carteirinha, e que agora resolveu falar a verdade. Lula foi mistificado pela academia, os bem pensantes falharam miseravelmente, a realidade ainda insiste em dizer que somente com dinheiro honesto se pode atingir a prosperidade. Ainda que produtores rurais, industriais adorem estar em Brasilia vestindo terno e gravata, quem realmente faz o progresso desse país são os que compram terrenos, formam fazendas e criam, plantam, e produzem de forma independente, os que constroem barracões e fazem comércio, indústria, sem dinheiro roubado de ninguém para garantir subsidios para garantir seus negócios inviáveis.

      1