Fala Produtor - Mensagem

  • Celio Porto Fernandes Filho Espírito Santo do Pinhal - SP 17/11/2017 19:18

    Infelizmente nós, brasileiros, temos de admitir que o aparelhamento da maquina publica, implantado por esses privilegiados politicos, criou no Brasil ramificaçoes profundas em todos os setores arrecadadores de recursos. A unica saida que temos para iniciar essa volta à moralidade que tanto buscamos é pelo sistema democratico..., vamos expulsa-los pelo VOTO. Brasileiros vamos votar em novos representantes, vamos dar uma chance ao Brasil.... RENOVAÇÃO TOTAL JÁ DIGA NÃO À REELEIÇÃO.

    0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      ...mais um ingenuo que ainda nao descobriu que o povo esta' de maos atadas... Como expulsa-los pelo voto se sao eles que escolhem os candidatos?

      2
    • Celio Porto Fernandes Filho Espírito Santo do Pinhal - SP

      Quando se tem uma quadrilha é muito importante ter poder dentro dela. Assistimos a luta pela chefia da quadrilha. Os aliados do PMDB destituiram os do PT..... só isso. Os quadrilheiros aliados continuam os mesmos. Agora imaginem o povo negar voto a um Sarney, Renan, Aecio, Lula, Romero Juca, e mais dezenas de nomes que diariamente estão na midia se defendendo do MPF!!!... Nunca esteve tão facil para o povo identificar esses politicos profissionais corruptos.

      0