Fala Produtor - Mensagem
-
Tiago Gomes Goiânia - GO 29/11/2017 08:07
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Se a FPA se frustrou com o Bolsonaro é porque o que ele quer é bom para os produtores rurais. Além de Bolsonaro, os produtores irão trocar toda essa FPA por outros representantes não alinhados a projetos comunistas.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Sr Rodrigo, tenho muito apreço pelos seus argumentos, mas olho para o Bolsonaro e ele sempre esta' com uma expressao deslumbrada, tipico de uma pessoa que chegou nem ambiente bem diferente do normal... NÃO TEMOS NINGUEM para essa posiçao e eu me sinto como se estivessemos caçando com auxilio do gato.
-
Carlos William Nascimento
Campo Mourão - PR
Não reeleja ninguém. Vamos mandar todos para casa. A FPA é uma piada. Defendem as empresas e não os produtores. Repito, não vamos reeleger estes palhaços.... A pressa deles é para que nós, produtores, paguemos esta conta que não é nossa. E vai rolar uma comissão básica, lógico. Daí a pressa deste povo...
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Não, não senhores, a FPA nos representa colocamos eles lá, adesivos nos carros por eles, pedimos votos para eles. Eles têm nosso carimbo do agro.
Bom, caso estejamos mal representados temos urgentemente que repensar nossos representantes no parlamento.
Como será que estamos articulando essa mudança para 2018?
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Segue abaixo link com reportagem mostrando a frustração da FPA com Bolsonaro. Venho falando das extremas limitações dele, que se apega apenas à questão que bandido bom é bandido morto e que os integrantes do MST são terroristas a serem combatidos. Legal, bacana, mas Bolsonaro tem de avançar muito mais e não tratar as coisas de maneira superficial como vem tratando... Sei que muitos Bolsonetes (são tão fanáticos e cegos como os Luletes) virão defendê-lo. Já passou da hora de Bolsonaro avançar em algumas discussões ou teremos um presidente medíocre?
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/11/29/interna_politica,920461/discurso-de-bolsonaro-frustra-representantes-do-agronegocio.shtml