Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 29/11/2017 18:45
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Boa notícia Rodrigo, importante Bolsonaro por as claras seu projeto para o Brasil, ponto positivo para ele e para o Brasil, não podemos ter uma eleição às cegas. Vejo que você é liberal apenas na questão econômica. Te pergunto, por que o estado tem de se meter em questões culturais, uso de drogas e até mesmo em alguns aspectos do aborto?
Na prática o policiamento em relação a essas questões só vem dando efeito inverso.
A velha mania de querer que o estado guie as pessoas. No fundo, os liberais conservadores querem que isso continue, mas por outro víeis, diferente da turma da esquerda.
Que Bolsonaro chegando no poder, realmente ele cuide das coisas que devem ser cuidadas.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Tomara que seja isso mesmo
-
carlo meloni
sao paulo - SP
SR RODRIGO, finalmente consegui ler a entrevista do Paulo Guedes no Estadao----Gostei muito dele-----O senhor esta' certo---Ja' cliquei no dedinho.
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Bolsonaro anunciou essa semana quem irá ser o ministro da fazenda em seu governo caso venha a ser eleito, e o nome do sujeito é Paulo Guedes. Bolsonaro demonstra grandeza ao fazer isso, pois já aponta a direção que tomará um provável governo de direita. E essa direção é a de diminuição do tamanho do estado. Paulo Guedes é um liberal clássico, que se recusou a trabalhar para o governo do PT. Até hoje nenhum candidato fez o que fez Bolsonaro, isso é politica transparente, às claras, o exato oposto de seus opositores. O PSDB por seu turno está reunindo todos os partidos de esquerda para combater a onda conservadora. Isso significa que está ao lado de PT, PC do B, PSOL, REDE e demais agregados. Não custa lembrar que no momento exato do anúncio a bolsa de valores subiu imediatamente, o que confirma a confiança do mercado em Paulo Guedes, a aposta é que o país vai crescer e se desenvolver. Lula, o boquirroto só tem a oferecer mais capitalismo de Estado, e junção com ditaduras de todos os continentes no que é apoiado pelo PSDB e demais agregados. Destaco também que Bolsonaro tomou o cuidado de confirmar a aceitação daquele que irá ser seu ministro da fazenda, que confirmou o anúncio logo depois da fala de Bolsonaro. Além da mudança cultural, onde Bolsonaro afirmou em evento com a FPA que vai endurecer com o MST, no que foi muito criticado pela FPA, contra a liberação de drogas, contra o direito dos manos, contra a impunidade, contra o aborto,... Teremos também uma guinada histórica na politica econômica, valorizando os verdadeiros produtores e acabando com as mamatas do capitalismo de compadrio.