Fala Produtor - Mensagem
-
Tiago Gomes Goiânia - GO 26/02/2018 15:12
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Senhor TIAGO, eu escrevi que a essencia da esquerda intelectual e' cachaça /promiscuidade sexual/ideias inviaveis ------No caso desse seu comentario estamos nas IDEAS INVIAVEIS---- Os 4 modulos fiscais em Sao Paulo correspondem a 64 hectares, no Para' correspondem a 280 hectares... E' preciso conhecer...
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Me desculpe para o presente caso não há nada de inviável.
A declaração de aptidão ao PRONAF diferencia bem os que a principio estariam ou não inseridos como agricultores familiares em pequenas propriedades.
Assim estava na proposta original do Aldora Rebelo.
Ok, de se manter uso consolidado em pequenas propriedades, independente de qualquer coisa, sou contra a apenas de se usar de um certo sensacionalismo para convencimento como foi no caso da matéria.
Sensacionalismo típico de esquerda diga se de passagem.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Tiago , agricultor familiar com 280 hectares, perde todo o sentido da sua expressão ** Calejados **------- Na justiça existe o critério de ISONOMIA isto e' a lei deveria ser igual para todo mundo,,,,,deveria-----Agora PRONAFE para um agricultor do Pará exatamente onde o governo tenta combater o desmatamento
-
Joel dos Santos Bócoli
Muzambinho - MG
Punir pequenos produtores e facil, pq eles la no congresso nao fazem uma lei ambiental urbana, reflorestar cidades criar parques, bem que podiam, mas nao as fazem pois nao e viavel a eles multar cidades que nao as cuprirem, bom meu raciocinio é este.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Essa questão é simples... retorna a proposta inicial... Mantém área consolidada de reserva legal apenas para os agricultores familiares (que possuem aptidão ao Pronaf). Ponto final. Profissionais liberais que tem seu sitio de lazer ou fazendeiros que possuem diversas propriedades fragmentadas que até então seriam beneficiados passam a recompor reserva e acaba-se com o trem da alegria como a bancada ruralista quis fazer.
Desse modo Emanuele estará devidamente protegida e não haverá nenhuma aberração jurídica.