Fala Produtor - Mensagem
-
adegildo moreira lima presidente medici - SC 17/05/2018 23:05
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Adegildo, eu não tenho staff. Eu sou um militante, um sujeito que diz e faz aquilo em que acredita. Eu concordo plenamente com você, aliás seu comentário é excelente, é inteligente, é algo que dá gosto de ler. Acontece que no mundo real as coisas são bem difíceis, nós temos disputas internas piores que as da esquerda. Eles sabem administrar melhor esse tipo de situação, nós estamos aprendendo. Xingamentos, palavrões, guerra de egos, disputas por status, egolatria, porém tudo isso não nos enfraqueceria se houvesse alguma tentativa de conciliação dessas divergências, não é o que está ocorrendo. Estamos dispostos a fazer a coisa acontecer, é um desafio. O que aprendi, aprendi com alguns intelectuais e algumas lideranças. O que mais falamos uns aos outros é... vamos estudar, estudar e estudar. A esquerda não chegou ao poder à toa, eles não estão no poder a tanto tempo a toa. A esquerda sabe jogar o jogo politico, eles querem o poder, e nós queremos derrubar a esquerda, primeiro o poder.. depois a luta por o que acreditamos, e nós acreditamos que podemos mudar esse país, Bolsonaro acredita também, ele é o nosso candidato, não nosso salvador. A maioria de nós não quer um centavo por que vamos cobrar depois, seja quem for, não vamos parar, não vamos retroceder, nós vamos adiante. Pouco importa se lembrarão de nós ou não, o dever cumprido é o nosso premio. Nós estamos lutando por aquilo que acreditamos, várias correntes unidas em uma só. Este movimento que a esquerda tanto teme está encorpando, está crescendo, está se fortalecendo a cada dia que passa. Nós trabalhamos sem cessar por isso, sábados, domingos, feriados... Eu particularmente gosto do jeito que o Bolsonaro trata as questões, pois vejo nele uma certa humildade de quem sabe que não vai resolver o Brasil com uma caneta e são muitos os adversários, e tem muito dinheiro e poder. Nós temos a coragem e isso nos basta.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Espero que vocês tenham paciência de ler esses comentários, mas ainda tenho o que falar. O grupo ao qual estou alinhado é o dos conservadores, me identifico com eles. Estou estudando com eles para podermos realizar a separação dos liberais de esquerda daqueles que são conservadores. Um exemplo bem simples é o do grupo MBL, que vai ter candidatos a deputado federal nessas eleições. Para a esquerda, o MBL é direita, para nós é esquerda, e eles defendem abertamente bandeiras de esquerda. Esse é o jogo esquerdista que precisa ser desmontado, desmascarado, o faz de conta que estamos um contra o outro. A desonestidade da esquerda é brutal. Outro caso é o do Instituto Liberal, que apoia o Amoedo, eles são da esquerda libertária. Eu mesmo já fui um libertário, até conhecer o valor do conservadorismo, até entender e compreender aquilo que é preciso preservar, aquilo que sobrevive às mudanças temporais, aos modismos, como a família, a religião, a pátria. Nosso grupo não acredita no cada um se vire como puder, nós entendemos as vicissitudes da vida. Nós acreditamos na liberdade como um valor inegociável, que deve ser garantido por nossas instituições, e somos contra a libertinagem... È mais ou menos isso, a maioria de nós é pobre, vivemos dignamente pois é o mínimo que exigimos de nós mesmo, embora ricos não haja um que eu conheça e temos em comum a fé em Nossa Senhora e em Nosso Senhor Jesus Cristo. Você pode se inteirar desses assuntos assistindo a um canal do you tube chamado terça livre, que mudo o nome agora para terça livre tv, que existe a mais ou menos três anos e sobrevive de doações. Assista e faça uma doação, esse pessoal merece. - https://www.youtube.com/watch?v=c2-3lq8XM68
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Rodrigo, pretendo votar no bolsonaro, mas entendo que ele esta precisando de uma assessoria que o prepare para os debates e para o periodo eleitoral que esta por vir, digo no sentido de ter propositos bem definidos e objetivos em relação aos varios problemas do pais. Gosto do Alvaro Dias, mas acho que ele ainda esta com o ranço do PSDB, fala de forma generica, sem tomar posição, sempre se referindo a consultar a população, ouvir as ruas etc, ete, sendo que precisamos de alguem com posições definidas ou encaminhadas com relação a segurança, reforma previdenciaria, as questões tributárias, nosso sistema prisional, programas de infraestrutura, como vai ficar o sus, de onde pretendem obter os recursos para promoção do desenvolvimento do pais e para a concretização dos programas de governo, a reforma tributária, a restauração do sistema federativo, as medidas necessárias a promoção da melhoria da qualidade de vida da população, como aprimorar nosso sistema educacional falido. Todos estes temas o candidato tem obrigação de conhecer e saber sobre eles debater, tendo opiniao propria a respeito, mesmo que se aprofunde depois. Chega de discursos genericos, abstratos e divorciados da realidade que jamais serao concretizados. Talvez ele ja tenha posiçoes sobre quase todos estes temas, mas é chegada a hora da população tomar conhecimento para identifica-lo como um candidato honesto, decidido e preparado.Voce pode levar este tipo de questionamento para seu staff.