Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 19/05/2018 07:08
-
Ivo Vicente Basso
Rio Brilhante - MS
SR. RODRIGO POLO PIRES! As suas colocações deveriam serem reproduzidas e divulgadas em nível nacional, sobretudo aos 30% de eleitores indecisos!... o Capitão Jair Bolsonaro é o único pré-candidato de direita! O resto é esquerda rejeitada sobretudo pelos internautas, mesmo os que tentam enganar se apresentando como CENTRO! O Bolsonaro é o único que pode chegar em qualquer lugar e ser recebido com convincente entusiasmo! Os demais pré_candidatos, nem entrevistas conseguem responder, sem levar enxurradas de impropérios ! Quanto mais a grande mídia tenta desqualifica-lo, mais eleitores o defende. Mal comparando, é semelhante à luta de DAVI CONTRA GOLIAS! As recentes manifestações dos militares, sobretudo as declarações do General Mourão de que está formando um grupo de estudos, ( 71 militares, graduados e candidatos) voltados para a administração pública do Brasil e sua declaração pública de apoio à candidatura do Capitão Jair Bolsonaro, deverá impulsionar de forma significativa a candidatura!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Muito obrigado Sr. Ivo, a mim muito me agrada ser reconhecido por meus iguais. Gostei muito quando os militares tomaram as galerias do senado, todos fardados. Já passou da hora desses marginais do poder saberem que não são os donos do país.
-
Ivo Vicente Basso
Rio Brilhante - MS
Liberais de esquerda não votam no Bolsonaro. Liberais de esquerda acreditam que um tiro na perna de um assaltante a mão armada resolve o problema..., eles não consideram a reincidência, que depois de passar um tempo na cadeia, voltam as ruas para matar... Os imbuídos de um idealismo ideológico não votam no Bolsonaro. Esses acreditam que um partido ou um grupo politico pode ter nas mãos a solução para todos os problemas do país. Bolsonaro não tem espaço na imprensa por ter se tornado um símbolo aglutinador, de certa forma ele simboliza o sentimento da população brasileira. Até nesse abandono há certa identificação. Por isso, quanto mais dizem que ele é radical, que não tem direito a falar, que o que fala não merece consideração, mais ele cresce... embora neguem esse crescimento. Por outro lado, não há a possibilidade de reformar o estado brasileiro de uma hora para outra. E esse é o principal argumento dos antibolsonarianos, o de que não adianta querer reformar, a câmara e o congresso não vão deixar. Mas o povo sabe melhor que os políticos, melhor que os intelectuais, que não existe esse negócio de papai não quer, mamãe não deixa. O povo brasileiro quer o que é de direito, o povo brasileiro quer o poder. Essa eleição meus amigos, não é uma eleição em que se vai decidir qual o melhor sistema politico, qual o melhor regime ou a melhor forma de governo, qual a melhor politica econômica, social, cultural, etc... embora tudo isso faça parte, essa eleição é uma disputa pelo poder. Se vamos deixar nas mãos dos marginais do poder, ou vamos mudar. Tampouco Bolsonaro vai ser a ruptura que muitos acreditam e propagam por aí, que será uma ditadura de direita. Por isso, é preciso antes frear essa ânsia esquerdista de um reformismo irresponsável que tanto mal causou ao país. Até agora todo o trabalho da direita consiste em impedir o avanço do progressismo sem limites, a idéia louca de que tudo deve ser reformado e modificado. Sem uma mudança nos costumes não haverá mudança nenhuma. O povo brasileiro é conservador, quer estabilidade, segurança, emprego, e uma vida mais leve, mais tranquila, isso faz parte do temperamento nacional. Não adianta a esquerda combater isso, é da natureza do brasileiro conservar o que existe de bom e avançar de forma lenta e gradual, crescendo pelo trabalho, com honestidade e dentro dos princípios da justiça. Sobre politica econômica, reforma tributária, reforma previdenciária, já existem na internet vários vídeos do Paulo Guedes falando sobre isso, ele defende as mesmas posições a anos, e pensa o contrário do que quer a turma do Alckmin, mais do mesmo, para agradar o sistema financeiro e determinados setores escolhidos por eles próprios. Paulo Guedes vai conseguir implementar o que quer exatamente da maneira que fala? É evidente que não, vai avançar dentro das possibilidades, e as possibilidades do país hoje são pequenas, mas podem se tornar grandes se tomarmos as decisões certas nos momentos corretos.