Fala Produtor - Mensagem
-
Angelo Miquelão Filho Apucarana - PR 23/05/2018 19:57
-
raimundo sauer
Cabeceira Grande - MG
Prezado Angelo Miguelao . A chiadeira dos produtores de leite é o clamor pela sobrevivência na atividade. Eu queria ver a chiadeira dos produtores de grãos se tivessem que colher e jogar a soja e o milho no barranco. Leite na fazenda não aguenta saco ou pilha nem armazém graneleiro. O que nos estamos pedindo e o direito de levar a nossa colheita para as nossas industrias aonde este leite e transformado e pode ser estocado. Nos, em nem um momento estamos falando em deixar o produto acabado sair da indústria.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Raimundo você quer se beneficiar da redução do preço do diesel sem fazer nada só aproveitando a luta dos outros que também estão perdendo dinheiro de frete parado--
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Raimundo...cada um só olha seu umbigo..os outros se explicam..
-
raimundo sauer
Cabeceira Grande - MG
Estou aqui ouvindo a chiadeira de alguns setores, em especial a de produtores de leite e criação de suínos, gado e frangos. Entendo que a situação é crítica, também sei das dificuldades de cada um, pois também vivo da roça. Porém, eles reclamam de um jeito que joga para as costas dos caminhoneiros uma espécie de culpa, como se esta classe (os caminhoneiros) fosse obrigada a trabalhar com prejuízo..., criadores e os demais só vêem os seus prejuízos, os outros que se danem. Eu sou agricultor, eu também estou sendo lesado pelos altos custos de produção, e parte (boa parte) destes custos provém do diesel. Aqui nós estamos na beira da estrada há 30 horas, estamos juntos estamos buscando soluções... Eu acho que ao invés de reclamar vocês deveriam também se ajuntar aos produtores e caminhoneiros..., ou então caminhem sozinhos e não reclamem.