Região Sul pode ter chuva de granizo, alerta Inmet
Publicado em 22/02/2012 12:22
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a possível ocorrência de chuva de grazino em temporais em diversas partes do Rio Grande do Sul.
Em Porto Alegre, o dia amanheceu com bastante chuva. Desde ontem à tarde, choveu 76,6 milímetros (mm), quase a totalidade esperada para o mês todo, que era de 88mm. Das 5h às 6h, choveu 27 mm, o que deixou alguns bairros alagados, além de causar a queda de árvores.
O alerta é para que os motoristas tenham atenção nas pistas parcialmente alagadas. Até o fim da semana, a previsão para toda a Região Sul é que o tempo fique nublado com pancadas de chuva. Amanhã (23) pode ocorrer queda de granizo também no Paraná e no norte e no leste de Santa Catarina.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agência Brasil
0 comentário
Inmet alerta para tempestades em áreas Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil
IA brasileira prevê chuvas intensas com menos gasto de energia e pode ampliar sistemas de alerta
Ciclone leva chuva ao Sul enquanto calor e tempo seco predominam no interior do Brasil
Norte segue com chuvas volumosas e calor ganha força ao longo da semana
Nordeste entra em alerta para calor extremo e baixa umidade
Chuva volta ao Centro-Oeste e quebra sequência de tempo seco na região