Agronegócio paulista tem saldo positivo de US$ 10 Bi em 2012
Mesmo tendo registrado diminuição de 2,3% na participação nas exportações gerais do Estado de São Paulo, se comparado ao mesmo período do ano passado, o setor continua registrando superávit, e ajudando o estado a ter um saldo positivo na balança comercial geral.
0 comentário
Podcast Canela Amarela - Episódio Proteínas Animais
"No Brasil vamos reciclar mais ou menos a metade de toda a embalagem plástica de defensivo agrícola do mundo", destaca Marcelo Okamura
Rota pelo Oeste de MT é alternativa para ampliar competitividade do agro
Rabobank cita inadimplência no agro e reduz mais previsão de vendas de adubos no Brasil
Decisão do ONS restringe geração de energia para usinas que usam biomassa
Cofco reporta queda na receita e no volume vendido de produtos agrícolas em 2025