IGC prevê crescimento da safra global de trigo em 2013/14

Publicado em 22/02/2013 08:23
 produção mundial de trigo em 2013/14 deve subir em quatro por cento, disse o Conselho Internacional de Grãos (IGC, na sigla em inglês) nesta quinta-feira, emitindo sua primeira previsão de balanço de demanda e oferta da commodity para a próxima temporada.

"Boa parte (da alta) deve ser absorvida por uma maior demanda, e os estoques finais devem subir em apenas 2 milhões de toneladas, após uma queda de 21 milhões em 2012/13", disse o IGC em um relatório mensal.

Leia a íntegra da notícia no site da Reuters

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário