Quarta-feira com chuvas fortes entre o Sudeste e o Norte do Brasil

Publicado em 27/03/2013 09:57
Nesta quarta-feira, as instabilidade afastam-se do Rio Grande do Sul, mas a umidade que vem do mar ainda causa chuva fraca alternada com períodos de sol entre nuvens em parte do Litoral, Grande Porto Alegre e Serra, além de toda a faixa litorânea entre Santa Catarina e Paraná, incluindo na Região Metropolitana de Curitiba. Nas demais áreas da Região Sul o sol predomina e as temperaturas entram em elevação, mas mesmo assim, a máxima fica mais baixa em relação a ontem.

Ainda pela manhã, a presença de uma frente fria provoca chuvas fortes, com risco de temporais isolados sobre a metade sul de Minas Gerais, boa parte do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ao longo do dia a chuva ganha força e se espalha pelo norte de Minas Gerais. Além disso, segue o risco de chuvas fortes ao longo desta quarta-feira na região de divisa entre Minas Gerais e o Rio de Janeiro, deixando a Região Serrana do Rio em alerta para novos deslizamentos de terra. A partir da tarde ocorrem pancadas isoladas em boa parte do Estado de São Paulo, mas o potencial para temporais é bem menor do que nos outros Estados.

Confira a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário