Com índios "dando as ordens", Bacha diz que força é maior do que a lei
Expulso pelos índios da própria fazenda e com prazo para retirar os móveis e gados da propriedade rural, o ex-deputado Ricardo Bacha diz se sentir impotente nas mãos dos terena e critica uma “inversão nas regras do estado de direito democrático”, como define o produtor rural. De mãos atadas, ele aguarda a audiência sobre o caso, que foi marcada pela Justiça Federal para a próxima quarta-feira (29). “Estamos esperando que a Justiça se pronuncie e nos apresente uma solução, pois os interesses são conflitantes”, pontua Bacha.
Veja a notícia na íntegra no site da Sidrolândia News.
3 comentários
Nota Oficial – Marco Temporal: FPA vai avançar na discussão da PEC 48/23
Marco Temporal: emenda constitucional finaliza debate sobre o Marco Temporal no Brasil
Senado aprova PEC que insere tese do marco temporal na Constituição
STF marca para 5 de dezembro início do julgamento sobre marco temporal
Brasil tem fluxo cambial negativo de US$2,984 bi em novembro até dia 21, diz BC
Comissão de Agricultura na Câmara aprova convocação de Lewandowski após escalada de invasões em propriedades rurais
Virgilio Andrade Moreira La Paloma
Conversando com um gerente de multinacional aqui no Paraguay,, fiquei sabendo que o porto de Rosário (Argentina) e Nueva Palmira (Uruguay)também estão congestionados e com uma grande fila de navios...premio negativo.. então não são somente Paranagua e Santos que estão com problemas. Menos mal,, temos dificuldades por causa de grandes safras. Saida?? Dirigir produção de MT,, Rondonia, Tocantins para Rio Amazonas..e Belem//Sao Luiz.. aumentar os portos,, trabalhar 24 horas,,, e jogar soja tb em conteiner.
Virgilio Andrade Moreira La Paloma
Sr Telmo Heinen,, o Sr tem toda a razão,, o Fernando Henrique tb fêz muita coisa errada,, estes erros grosseiros não são exclusividade do Lula e da Dilma...
Telmo Heinen Formosa - GO
Eu não perdoo o FHC por causa da exagerada força que deu à FUNAI, ANVISA, IBAMA, ANAC, ANATEL, ANEEL, ANA e outras anas. Onde estava a nossa turma naquela época? Fazendo caminhonaço para salvar a pele das dividas insolutas. Resultado.... amargo.