Criadores de frango comemoram a boa fase da atividade no Paraná
O mercado do frango está em boa fase no Paraná. O investimento das indústrias na atividade animou os criadores. A cooperativa de Cascavel projeta para o fim do ano um aumento em torno de 10% na produção. Em abril as exportações de carne de frango foram 3,7% maiores que no mesmo período do ano passado.
A criação de frangos mantida pela família do criador Pedro Timbola tem 80 mil aves alojadas em quatro aviários da propriedade na cidade de Céu Azul, no oeste do Paraná.
Veja a notícia na íntegra no site do Globo Rural
0 comentário
Suinocultura independente mantém estabilidade em MG e SC e segue atenta ao comportamento da demanda na próxima semana
Sindicarne: SC continua na liderança da suinocultura brasileira
Suínos/Cepea: Festas de fim de ano elevam demanda e preços
APINCO aponta queda de 15,3% na produção de pintos de corte em novembro/25
FACTA fortalece integração na cadeia de proteína animal e encerra 2025 com mais de dois mil participantes em eventos técnicos
Média diária exportada de carne de frango avança 16,4% até a segunda semana de dezembro/25, mas recua no preço pago