Tempo instável em todo país nesta sexta-feira (6), alerta Inmet
Encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. Os termômetros marcam a temperatura mínima de 17ºC e a máxima de 34ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) previstas para esta sexta-feira, dia 6 de março.
Já para a região Norte, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e norte de Tocantins. Demais áreas, parcialmente nublado. Temperatura oscilando entre 20ºC e 34ºC.
Na região Nordeste a temperatura mínima marca 15ºC e a máxima de 35ºC.
Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, no Rio Grande do Norte, Paraíba, em Pernambuco, em Alagoas, Sergipe, no nordeste, sul e oeste da Bahia.
A previsão para o Sul é de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. São esperadas temperaturas entre 14ºC e 34ºC.
A região Sudeste pode ter temperaturas de 12ºC até 36ºC. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e em São Paulo. Pode chover nas demais áreas.
A região Sudeste pode ter temperaturas de 12ºC até 36ºC.
0 comentário
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
Rio Grande do Sul e Santa Catarina têm alerta laranja para tempestades neste sábado (27)
Calor intenso marca o fim de semana no país; RS segue em alerta para temporais
Rio atmosférico já provocou 350 mm de chuva no Nordeste da Argentina
Após recorde de calor em SP, alerta de chuva forte segue nesta sexta-feira
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (26) para todo o Brasil