Clima: Semana termina com previsão de pancadas de chuvas em boa parte do Brasil

Publicado em 19/02/2016 10:06
Clima: Sexta-feira (19) terá precipitações no PR, SP, metade sul de MG, região Centro-Oeste e Norte. Tempo firme no norte do ES, nordeste de MG e em algumas localidades de SC e do RS. Nos próximos 7 dias, Nordeste deverá acumular chuvas ao redor de 20 mm, mas no MA volume deverá chegar a 75 mm. No Sul, previsão indica pouca chuva no próximo período.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite no sul e no oeste do RS. Já no nordeste do RS e no sul e leste de SC, o sol predomina e não chove. Sol e pancadas de chuva de verão nas demais áreas da Região

Sudeste

A massa de ar seco enfraquece e apenas no norte do ES e no nordeste de MG não chove. Entre o oeste de SP e o sul de MG chove rápido entre a madrugada e a manhã e ocorrem pancadas de chuva à tarde. Sol e chuva isolada à tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste

O sol brilha forte e as temperaturas ficam elevadas em toda a Região. Não chove no DF, no norte de GO e no nordeste de MT. Nas demais áreas ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde.

Nordeste

Nuvens carregadas que se formam sobre o mar avançam para a costa e provocam chuva a qualquer hora entre o norte do CE e o leste de SE. O sol aparece na maior parte do dia e chove apenas de forma rápida e isolada nas demais áreas da Região.

Norte

Instabilidades tropicais se espalham entre o AM, oeste do PA e o AP. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora com moderada a forte intensidade. Nas demais áreas da Região faz sol pela manhã e chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário