Clima: Áreas de instabilidade atuam e ocasionam chuvas no Sul do Brasil e em SP nesta 4ª feira

Publicado em 01/02/2017 10:32
Clima: Também chove no restante do país ao longo do dia. Do RN ao leste da BA, o dia será de sol com chuva rápida. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas serão registradas na faixa entre SC e o AM, com volume acumulado entre 50 mm até 75 mm. No Nordeste, precipitações ocorrem, mas com menor volume acumulado.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (1) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de baixa pressão espalha instabilidade por toda a Região Sul nesta quarta-feira. O sol aparece em alguns momentos entre muitas nuvens. Chove a qualquer hora do dia com risco de temporais e de grande acumulados no leste da Região.

Sudeste

Áreas de instabilidade ganham força. Chove fraco de manhã em SP e no centro-sul de MG, mas a partir da tarde há risco de temporais. Já nas outras áreas da Região o sol aparece e o calor continua intenso. Chove de forma isolada.

Centro-Oeste

No centro-sul de MS e nordeste de MT chove a longo do dia, porém o sol ainda aparece em alguns momentos. Nas demais regiões faz sol e calor pela manhã e a partir da tarde são esperadas pancadas de chuva isoladas.

Nordeste

No MA, no PI e no sul do CE, chove a qualquer hora do dia, com risco de temporais. Do RN ao leste da BA, o dia será de sol com chuva rápida. As demais áreas do Nordeste ficam com pancadas de chuva a partir da tarde.

Norte

No sudoeste da AM, no AC, em RO, e no centro-sul do TO, há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Tempo firme e sem chuva em Boa vista. Nas demais áreas, incluindo Porto Velho, chove ao longo do dia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário