Clima: Nesta 5ª feira, áreas de instabilidade provocam chuvas fortes no Sul do Brasil e em Mato Grosso do Sul

Publicado em 20/04/2017 09:15
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil 20/04/2017
Clima: Também há previsões de chuvas para o Centro-Oeste e Norte do país ao longo do dia. No Sudeste, sol e chuva isolada no litoral do ES e do norte do RJ, no centro-oeste de SP e no Triângulo Mineiro. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas serão registradas na região Norte, com volume de até 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A chegada de uma frente fria deixa o tempo instável na Região. Tempo nublado e chuvoso no oeste do PR. Chove a qualquer hora no centro-oeste e norte do RS, oeste de SC e no centro-norte do PR. Sol com chuva isolada nas demais áreas.

Sudeste

Sol e chuva isolada no litoral do ES e do norte do RJ, no centro-oeste de SP e no Triângulo Mineiro. No oeste de SP a chuva será mais forte, podendo ocorrer a qualquer hora. Todas as outras áreas da região têm predomínio de sol e nada de chuva.

Centro-Oeste

Tempestades a qualquer hora do dia no oeste e sul de MS. Tempo firme no DF e leste de GO.Chuva isolada a partir da tarde nas outras áreas de GO, no centro-norte de MT e leste do MS. Demais áreas com muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia.

Nordeste

Tempo firme e seco no interior da BA, sul e sudeste do PI e interior de PE, PB e AL. No litoral da BA o tempo fica nublado e chuvoso. Sol e chuva passageira nas outras áreas.

Norte

Tempo firme no centro-norte de RR. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no oeste do PA, no sul de RR, no centro-sul de RO e no centro-norte do AM. As demais áreas têm sol, calor e chuva isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário